Puntuació de l'hotel
PA's situa-se em Oberzirking, a 23 km de Centro de Design de Linz, 25 km de Casino de Linz e 47 km de Basílica de Sonntagberg. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Providenciando a uma varanda e vista do jardim, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Tabakfabrik fica a 25 km de PA's, enquanto Estação Central de Linz está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Linz fica a 33 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath and a shower. Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Boasting a balcony with garden views, this apartment also features a tea and coffee maker and a flat-screen TV with cable channels. The unit has 3 beds.
Ao escolher PA's, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel PA's começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Transporte (aeroporto), Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Câmeras de segurança no perímetro da propriedade
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 5 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto PA's! - 48.260537,14.541876
Pegue seu laptop e prepare-se para navegar - PA's dá aos hóspedes acesso à internet gratuita e de alta velocidade para que eles possam ficar conectados durante as férias!
O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.
Check-in em PA's começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em PA's, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Áustria — WM-Appartements, Appartementhaus Mayrhofen by PiaundDirk, Ganze Wohnung am Wörthersee, HOTEL BLAUE ROSE -digital check in-, Apartment in Mittersill - Salzburger Land 45727,
Mais destinos — Hotéis em Mourne Mountains, Hotéis em Natrina, Hotéis em Olveston, Hotéis em Las Delicias, Hotéis em Kwekwe,









