Puntuació de l'hotel
Oferecendo vista do mar, ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana situa-se no Rio de Janeiro, a 3,7 km de Montanha Pão de Açúcar e 6,3 km de Lagoa Rodrigo de Freitas. O alojamento localiza-se a 5 minutos a pé de Praia do Leme e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e torradeira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardim Botânico do Rio de Janeiro fica a 7,2 km de ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana, enquanto Teatro Municipal está a 7,5 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 8 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Excelente Loft entre Copacabana e Leme (0 m), Apartamento Luxuoso Vista Mar Copacabana - Leme (0 m), Apartamento studio em Copacabana Rio de Janeiro Bem localizado perto da praia (0 m), Maravilhoso apartamento Copacabana Leme (0 m), CurtaCopacabana: Studio, 400m praia, reformado (0 m), Espaço key west (0 m), Espaço key west Leme (0 m), Refúgio da Princesa Copa (0 m), Apartamento Prado Junior 350 (2 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The well-equipped kitchen has a refrigerator, kitchenware and a toaster. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV, a wardrobe, an electric kettle, heating as well as sea views. The unit has 2 beds and 2 futons.
Ao escolher ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Cadeiras de praia e espreguiçadeiras
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída rápida
Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
O objeto ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana pode ser encontrado em um piscar de olhos graças às suas coordenadas! - -22.961852,-43.174883
ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana faz de tudo para que os hóspedes se sintam bem-vindos - oferece acesso gratuito à Internet!
Check-in em ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em ORLA01 - Apartamento Vista para Praia de Copacabana, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — CLIFFSIDE - Boutique Hotel & Spa, Casa Amarela da Prainha de Mambucaba - Piscina aquecida, Casa com cachoeiras e contato com a natureza, Pousada Itatiba Conforto, Ed. Olga,
Mais destinos — Hotéis em Glenworth Valley, Hotéis em Gibraltar, Hotéis em Al Mawşil, Hotéis em Chuchulu, Hotéis em Fann Hok,
