Pontuação obtida a partir de 11 comentários
Em Arnhall, na região de Grampian, Orchard Chalet é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 24 km de Lunan Bay, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Glamis fica a 41 km de Orchard Chalet, enquanto House of Dun & Montrose Basin Nature Reserve está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Dundee fica a 56 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
The fireplace is a top feature of this holiday home. The holiday home's kitchen, which has kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home features a private entrance and heating.
Ao escolher Orchard Chalet, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Orchard Chalet começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Orchard Chalet? Não procure mais - temos as coordenadas exatas para você! Agora o acesso a este lugar não poderia ser mais fácil. - 56.808027,-2.566391
Orchard Chalet é o lugar perfeito para pessoas experientes em tecnologia que querem ficar conectadas! Desfrute de internet gratuita e de alta velocidade durante a sua visita.
Orchard Chalet garante que todos os seus hóspedes possam ir e vir facilmente, oferecendo estacionamento gratuito!
Check-in em Orchard Chalet começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Orchard Chalet, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Hemel Apartments - Hemel Haven, Abode, Cosyhome ideal for professionals, Bron Haul, Mountain Views, First Avenue Apartments,
Mais destinos — Hotéis em La Ramada, Hotéis em Tafuna, Hotéis em Mars Bay, Hotéis em Bangui, Hotéis em Safim,