OLD HOUSE, Shkodër

★★★
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • SH41 Hotel Shpija e Gjyshit, 4001 Shkodër, Albânia Albânia - Ver no mapa
9,2 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Hotel
Visualizar preços
Breve Descrição

OLD HOUSE encontra-se em Shkodër, a 45 km de Port of Bar, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um restaurante. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um bar, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. Cada quarto está equipado com varanda com vista da cidade.

No alojamento, os quartos têm pátio com vista da montanha. Todos os quartos dispõem de área de estar e televisão de ecrã plano com canais por satélite.

OLD HOUSE disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.

OLD HOUSE também tem uma área de bem-estar, onde os hóspedes podem desfrutar de comodidades como piscina interior, sauna e banheira de hidromassagem. Este hotel disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros, e a área é popular para ciclismo.

Instalações
Os hóspedes podem dar um mergulho refrescante na nossa piscina exterior, perfeita para se refrescar depois de um dia a explorar a área! O serviço de engomadoria está disponível na nossa Hotel OLD HOUSE para aqueles que o necessitam. O rádio em nossa Hotel é uma ótima maneira de ouvir sua música favorita ou estações de rádio! É fácil mudar de canal, para que você possa desfrutar de todos os tipos de músicas. Além disso, se houver programas de rádio interessantes ou eventos de notícias, o rádio é definitivamente a melhor maneira de se manter atualizado. Portanto, certifique-se de tirar o máximo proveito deste rádio - pode ser exatamente o que você precisa para uma noite relaxante! Desfrute de uma estadia confortável e acessível usando o nosso alojamento - perfeito para a sua próxima escapadinha!

Hotéis e alojamentos próximos Hotel Grandpa's House (6 m), Hotel Shpija e Gjyshit (19 m), Wooden House (34 m), Doel House Zues (264 m), Hotel Fantazia (335 m), Private Luxury Villa, River View (339 m), 446 Tiny House Zues (409 m), Budrin Hotel (429 m), Hotel Iliria (438 m), Villa Osmani (502 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Quarto Triplo com VistaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Triplo com Vista
Comodidades dos quartos
  • Banheira com hidromassagem,
  • Toalhas para piscina,
  • Sala de estar,
  • Isolamento acústico,
  • Climatização,
  • Mesa de trabalho,
  • Berços/camas infantis,
  • Piscina com vista panorâmica,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Entrada exclusiva,
  • Cabideiro
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Shampoo,
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Sabonete líquido,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Pantufas,
  • Jacuzzi,
  • Bacia sanitária,
  • Banheira de imersão,
  • Amenidades de banho gratuitas
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • Canais via satélite,
  • TV,
  • Receptor de rádio,
  • Aparelho telefônico,
  • Canais a cabo
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Barra de minibar
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Acesso ao lounge executivo,
  • Chave de entrada,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Área externa,
  • Vista para ponto turístico,
  • Sacada,
  • Panorama,
  • Vista para a cidade,
  • Vista para o rio,
  • Vista para a montanha,
  • Vista para o jardim,
  • Espaço ao ar livre
Disposição
  • Vidraça
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo,
  • Unidade inteira adaptada para cadeirantes,
  • Corda de emergência no banheiro
Segurança
  • Detector de fumaça

This triple room's standout features are the pool with a view and hot tub. The spacious triple room provides air conditioning, a private entrance, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a bath. The unit offers 2 beds.

Quarto Duplo com TerraçoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Duplo com Terraço

The pool with a view is a top feature of this double room. The spacious double room features air conditioning, a private entrance, a terrace with garden views as well as a private bathroom boasting a bath. The unit has 1 bed.

Comentários de OLD HOUSE

Ao escolher OLD HOUSE, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel OLD HOUSE

Os preços no hotel OLD HOUSE começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: OLD HOUSE

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Instalações para desportos aquáticos disponíveis no local, Passeios a pé guiados, Passeios de bicicleta guiados

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Restaurante no local, Bar no hotel, Instalações para churrasco, Refeições embaladas, Buffet adequado para os pequenos, Vinhos e champanhes, Cafeteria no estabelecimento

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Sauna a vapor, Spa e centro de relaxamento, Banheira de hidroterapia/jacuzzi, Piscina coberta, Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Piscina coberta (aberta o ano todo), Piscina no último andar, Bar na área da piscina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Instalações de spa, Banho turco, Vestiários do spa/academia, Piscina, Piscina

Transporte Transporte

Locação de automóveis, Estação de carregamento para veículos elétricos, Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique

Serviços familiares e de entretenimento Serviços familiares e de entretenimento

Espaço de jogos interno, Equipamento de recreação infantil ao ar livre

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Serviço de lavanderia, Limpeza a seco profissional, Serviço de passar roupa

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Vigilância 24 horas, Detectores de fumaça

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento OLD HOUSE Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estação de carregamento de veículos elétricos disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: OLD HOUSE

Check-in OLD HOUSE Check-in

A partir das 07:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out OLD HOUSE Check-out

A partir das 13:30:00 Até às 20:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças a partir de 6 anos pagam 15.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 6 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto OLD HOUSE Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de OLD HOUSE em Shkodër

 
FAQ
Quais são as coordenadas do OLD HOUSE?

Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar OLD HOUSE descobrir o que espera por você. - 42.038141,19.475975

Existe internet gratuita no OLD HOUSE?

Se você está procurando uma conexão com a internet, OLD HOUSE tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.

Existe estacionamento gratuito no OLD HOUSE?

OLD HOUSE cuidou do seu estacionamento - fique conosco e esqueça o incômodo de procurar um lugar!

Quais são os horários de check-in e check-out na OLD HOUSE?

Check-in em OLD HOUSE começa em 07:00:00 e check-out antes de 20:00:00.

Como entrar em contato com a OLD HOUSE?

Depois de fazer uma reserva em OLD HOUSE, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.