Soberbo
9,3 /10

Pontuação obtida a partir de 22 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Oasis junto al mar, Torre del Mar

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 9 Paseo Larios, 29740 Torre del Mar, Espanha Espanha - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Oasis junto al mar localiza-se em Torre del Mar, a 3 minutos a pé de Praia Torre del Mar e 33 km de Gibralfaro Viewpoint, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 34 km de Parque de Málaga e 34 km de Museu Picasso.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.

Catedral de Málaga fica a 34 km de Oasis junto al mar, enquanto Museu de Málaga está a 34 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 47 km da propriedade.

Instalações
Fique em contato com amigos e familiares! O Wi-Fi está disponível no local e você não perderá mensagens importantes ou será desconectado do trabalho novamente! Diga não a fumar na nossa acomodação. Lamentamos saber que você não pode trazer seu animal de estimação com você para a nossa acomodação. Animais de estimação não são permitidos em nenhum dos nossos quartos de acordo com as regras da acomodação. Durante a sua estadia no nosso alojamento, poderá tirar partido do benefício adicional de um espaço de armazenamento seguro. É isso mesmo - um armário ou armário é fornecido para facilitar a vida e proteger seus pertences! Fique conosco em . Temos certeza que você vai gostar aqui!

Hotéis e alojamentos próximos El rincón de Elena. (39 m), Las Coloradas (48 m), Apartamento Mar de Larios Loft & Terrace (50 m), Espectaculares Vistas (60 m), Apartamento en Paseo Larios de Torre del mar (65 m), Apartamentos Levante - Mares (80 m), ÁTICO CON VISTAS ESPECTACULARES AL MAR (82 m), Terrasol Lidon II (84 m), Super central apartment in Torre del Mar (85 m), Rincon 13 - Mares (87 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Varal para roupas,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Sofá confortável,
  • Mesa de trabalho,
  • Sala de estar,
  • Cestos de lixo,
  • Aquecimento central,
  • Cabideiro,
  • Tela mosquiteira,
  • Lavadora de roupas,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Isolamento acústico,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Ventilador,
  • Ferro de passar,
  • Materiais de limpeza,
  • Climatização,
  • Tomada elétrica perto da cama
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Papel higiênico,
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana,
  • Canais a cabo
Comida e Bebida
  • Máquina de fazer torradas,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Frutas frescas,
  • Espaço para refeições,
  • Vinho ou espumante,
  • Forno micro-ondas,
  • Refrigerador,
  • Mesa para refeições,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Taças para vinho,
  • Cafeteira elétrica,
  • Garrafa de água mineral,
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para o jardim,
  • Sacada,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Acesso por elevador,
  • Andares superiores com acesso por elevador,
  • Unidade inteira adaptada para cadeirantes

The air-conditioned apartment has 2 bedrooms, 1 bathroom with a shower and a kitchen. In the kitchen, guests will find a refrigerator, kitchenware, a microwave and a tea and coffee maker. This apartment features a washing machine, flat-screen TV with cable channels, garden views, as well as wine/champagne for guests. The unit has 3 beds.

Comentários de Oasis junto al mar

Ao escolher Oasis junto al mar, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Oasis junto al mar

Os preços no hotel Oasis junto al mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Oasis junto al mar

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Oasis junto al mar Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Oasis junto al mar

Check-in Oasis junto al mar Check-in

A partir das 12:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Oasis junto al mar Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Oasis junto al mar Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Oasis junto al mar em Torre del Mar

 
FAQ
Qual é a latitude e longitude de Oasis junto al mar?

Se você está procurando um objeto Oasis junto al mar, basta digitar essas coordenadas e elas o levarão direto até lá! - 36.741369,-4.092747

O Oasis junto al mar tem acesso Wi-Fi gratuito?

É hora de se conectar! Os hóspedes do Oasis junto al mar podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.

Quais são os horários de check-in e check-out na Oasis junto al mar?

Check-in em Oasis junto al mar começa em 12:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Oasis junto al mar?

Depois de fazer uma reserva em Oasis junto al mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.