Soberbo
9,1 /10

Pontuação obtida a partir de 71 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Oásis do João e da Dalila, Portimão

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Rua Principal, 41, Bloco A, R/;C Dt, 8500-246 Portimão, Portugal Portugal - Ver no mapa
9,1 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Oásis do João e da Dalila localiza-se em Portimão e fornece uma piscina privada. O alojamento apresenta um jardim, um bar, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Oásis do João e da Dalila oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem. Oásis do João e da Dalila dispõe de um terraço para banhos de sol.

Parque Aquático Slide & Splash fica a 10 km de Oásis do João e da Dalila, enquanto Autódromo Internacional do Algarve fica a 14 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 71 km da propriedade.

Instalações
Para os nossos clientes, temos estacionamento gratuito. Tudo o que você precisa fazer é reservar a sua estadia conosco e nos informar que você precisa de estacionamento gratuito quando você reservar. Graças ao terraço, que é sempre ensolarado, o hotel oferece aos hóspedes o lugar perfeito para relaxar e descontrair. O nosso hotel oferece a mais alta conveniência - uma tomada elétrica convenientemente colocada ao lado da cama! Agora você pode desfrutar de todos os confortos sem medo. Não espere mais para garantir a Apartamento perfeita para a sua próxima escapada! Reserve um quarto hoje e comece a planejar todas as atividades emocionantes que você terá a oportunidade de experimentar.

Hotéis e alojamentos próximos Votre appartement a Portimao (31 m), Sonho de férias (48 m), Apartment Oásis Comfort (60 m), Prestige for Home - Oásis Parque Portimão (74 m), Sweet Home Villa Oasis Parque (76 m), Casa Morais (78 m), Oasis Parque, Alvor. (AT04) Beautiful 2 Bed Villa with Pool (84 m), Apartment Oasis Park by Algarve Vacation (96 m), Apartment Oasis Diamond by Algarve Vacation (97 m), Ariana Apartment (102 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Piscina climatizada,
  • Berços/camas infantis,
  • Ferro de passar,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Entrada exclusiva,
  • Cestos de lixo,
  • Sofá confortável,
  • Piscina particular,
  • Climatização
Casa de banho
  • Bacia sanitária,
  • Banheira de imersão,
  • Papel higiênico,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • Aparelho de DVD,
  • Canais a cabo,
  • TV
Comida e Bebida
  • Forno micro-ondas,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Lava-louças,
  • Área de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Espaço para refeições,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Taças para vinho,
  • Cafeteira elétrica,
  • Refrigerador,
  • Mesa para refeições,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Fogão elétrico,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para o jardim,
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Sacada
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo,
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Extintor de incêndio

The private pool is the standout feature of this apartment. Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a walk-in shower and a bath. The fully equipped kitchen has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a balcony with garden views, this apartment also features a washing machine and a flat-screen TV with cable channels. The unit has 4 beds.

Comentários de Oásis do João e da Dalila

Ao escolher Oásis do João e da Dalila, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Oásis do João e da Dalila

Os preços no hotel Oásis do João e da Dalila começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Oásis do João e da Dalila

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Material de ténis

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Bar no hotel

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Banheira de hidroterapia/jacuzzi, Piscina coberta, Piscina coberta (aberta o ano todo), Piscina climatizada, Bar na área da piscina, Área rasa da piscina, Cobertura para piscina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Piscina infantil, Piscina, Piscina

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Área para banhos de sol

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes

Segurança Segurança

Equipamentos de combate a incêndio

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Oásis do João e da Dalila Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.

Condições de: Oásis do João e da Dalila

Check-in Oásis do João e da Dalila Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out Oásis do João e da Dalila Check-out

A partir das 10:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto Oásis do João e da Dalila Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Oásis do João e da Dalila em Portimão

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Oásis do João e da Dalila?

Precisa encontrar rapidamente Oásis do João e da Dalila? Não se preocupe - digite essas coordenadas e você estará lá! - 37.154945,-8.557966

A Oásis do João e da Dalila oferece internet gratuita?

Na Oásis do João e da Dalila você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.

A Oásis do João e da Dalila oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes?

Melhore a sua estadia no Oásis do João e da Dalila e desfrute de estacionamento gratuito - sem custo adicional!

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Oásis do João e da Dalila?

Check-in em Oásis do João e da Dalila começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Oásis do João e da Dalila?

Depois de fazer uma reserva em Oásis do João e da Dalila, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.