Pontuação obtida a partir de 28 comentários
Na Lourinhã, apenas a 2 km de Praia Vale dos Frades, O Cantinho do Sol apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 25 km de Castelo de Óbidos, o alojamento dispõe de comodidades para churrascos.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu da Lourinhã fica a 4,9 km de O Cantinho do Sol, enquanto Fortaleza de Peniche está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 65 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Tiny House Eloá (42 m), Casa Kika Pereira, ganzes Haus bis 11 Personen (399 m), Da Silva Surf Lodge Four (486 m), Da Silva Surf Lodge Five (486 m), Da Silva Surf Lodge Six (486 m), Tiny House Paulina de Luxe (487 m), Da Silva Surfcamp- Terrassenzimmer mit Frühstück (489 m), Da Silva Surfcamp- 2 Bettzimmer mit Frühstück (489 m), Da Silva Surfcamp 7 Bettzimmer mit Frühstück (489 m), Da Silva Surfcamp, Tiny House Luna (497 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The holiday home features 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The holiday home's kitchen is available for cooking and storing food. The holiday home has a terrace. The unit offers 3 beds.
Ao escolher O Cantinho do Sol, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel O Cantinho do Sol começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Piscina de água salina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Piscina
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol
Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por O Cantinho do Sol? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - 39.277043,-9.323396
No O Cantinho do Sol, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Fique em O Cantinho do Sol e economize no estacionamento - está incluído no preço! Aproveite esta grande oferta para que você possa relaxar sem se preocupar.
Check-in em O Cantinho do Sol começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em O Cantinho do Sol, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Portugal — Casa Sol e Praia, Villa Maureena - Quinta do Mar, Sun&Sea, CASA do FLAMINGO, Private Room 101 in Guest House da Fonte,
Mais destinos — Hotéis em Drugyel Dzong, Hotéis em Seine Bight Village, Hotéis em Akropong, Hotéis em Pilisvörösvár, Hotéis em Miquelon,









