Óptimo
8,0 /10

Pontuação obtida a partir de 61 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Nonna Pappa, Siena

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 54 Via del Porrione, 53100 Siena, Itália Itália - Ver no mapa
8,0 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

No centro de Siena, apenas a 2 minutos a pé de Piazza del Campo e 41 km de Praça Matteotti, Nonna Pappa fornece acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,2 km de Estação Ferroviária de Siena e a 7 minutos a pé de Galeria Nacional de Siena.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Nonna Pappa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo San Cristoforo Church, Palácio Chigi Saracini e Museu Nacional de Arqueologia Etrusca. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Florença - Peretola, que fica a 75 km de Nonna Pappa.

Instalações
O local orgulha-se de oferecer quartos para não fumadores. Esta política está alinhada com o nosso compromisso de proporcionar um ambiente saudável para todos os nossos hóspedes, os nossos quartos para não fumadores foram concebidos para garantir uma estadia confortável e relaxante para os não fumadores. Ficar connosco é a escolha perfeita se procura acesso à Internet sem stress. Levamos a conveniência a um nível totalmente novo - nossas acomodações oferecem Wi-Fi gratuito! Nossos banheiros oferecem uma experiência de chuveiro de luxo, para que você possa se refrescar e relaxar com conforto. Sente-se, relaxe e reserve a sua estadia no . Com ótimas fotos e avaliações incríveis de clientes, você está em um verdadeiro deleite.

Hotéis e alojamentos próximos THE BLUE LODGE-cozy flat close to Piazza del Campo (40 m), Colours Studio 10 m away Piazza del Campo (40 m), B&B Le Logge Luxury Rooms (55 m), Casatorre dei Leoni Dimora Storica (55 m), Casatorre dei Leoni - Apartments (55 m), Sallustio Rooms - rooms only (62 m), Nel cuore di Siena, con vista sulla Torre del Mangia (63 m), Rialto 32 - Moderna in centro con vista (64 m), Appartamento indipendente vicino Piazza del Campo (67 m), Le Logge - La Contessa (71 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Please note that a surcharge applies for late check-in hours as follows:
EUR 20.00 from 20:00 to 21:00
EUR 50.00 from 21:00 to 24:00
All requests for late arrival are subject to confirmation by the property.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Sala de estar,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sofá confortável,
  • Varal para roupas,
  • Mesa de trabalho,
  • Lavadora de roupas,
  • Cabideiro,
  • Aquecimento central,
  • Cestos de lixo,
  • Materiais de limpeza
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Bacia sanitária,
  • Papel higiênico,
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Taças para vinho,
  • Espaço para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Pequena cozinha,
  • Refrigerador,
  • Forno micro-ondas,
  • Lava-louças,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Área de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Máquina de fazer torradas
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para a cidade,
  • Vista para ponto turístico
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

This spacious apartment comes with a kitchen, a seating area, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a bidet. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment features a TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area as well as city views. The unit has 2 beds.

Comentários de Nonna Pappa

Ao escolher Nonna Pappa, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Nonna Pappa

Os preços no hotel Nonna Pappa começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Nonna Pappa

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Acesso a profissionais médicos

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Nonna Pappa Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Nonna Pappa

Check-in Nonna Pappa Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Nonna Pappa Check-out

A partir das 06:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Nonna Pappa Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Nonna Pappa em Siena

 
FAQ
Coordenadas GPS da Nonna Pappa.

Procurando por Nonna Pappa? Não procure mais! Pegue seu GPS e dirija-se a essas coordenadas - elas o levarão até lá em pouco tempo. - 43.318209,11.333694

O Nonna Pappa tem acesso Wi-Fi gratuito?

É um ótimo dia para os hóspedes do Nonna Pappa! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia - sem quaisquer restrições.

Quais são os horários de check-in e check-out na Nonna Pappa?

Check-in em Nonna Pappa começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Nonna Pappa?

Depois de fazer uma reserva em Nonna Pappa, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.