Pontuação obtida a partir de 48 comentários
No7 situa-se em Mansfield, a 19 km de Clumber Park, 25 km de National Ice Centre e 26 km de Campo de Críquete de Trent Bridge. O alojamento está a 18 km de Floresta de Sherwood e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Nottingham fica a 29 km de No7, enquanto Chatsworth House está a 37 km de distância. O Aeroporto de East Midlands fica a 41 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos No 21 (7 m), No6 Nursery Convent (12 m), No16 Nursery Convent (24 m), No11 Nursery Covent (30 m), No4 Nursery Convent (41 m), No18 Nursery Convent (46 m), No10 Nursery Convent (46 m), No 2 Mansfield (65 m), Mansfield Lodge Hotel Ltd (103 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a refrigerator, kitchenware, an oven and a microwave. The apartment features carpeted floors, a seating area with a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a dining area, as well as a wardrobe. The unit offers 3 beds.
Ao escolher No7, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel No7 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Entrada/saída rápida
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por No7? Basta digitar essas coordenadas no seu GPS e nós vamos levá-lo lá em nenhum momento! - 53.149815,-1.193117
Fique em No7 para uma experiência de internet sem complicações! Nossa propriedade orgulha-se de fornecer Wi-Fi gratuito para que você possa estar conectado durante a sua visita.
Durante a sua estadia no No7, o estacionamento não será um problema - é gratuito para todos os hóspedes! Aproveite a sua visita sem se preocupar com o custo de encontrar um lugar.
Check-in em No7 começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em No7, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Exmoor Caravan, Beautiful Seaside Holiday Home, Nook Cottage, Central Chelmsford 2-Bed Apt 5 mins to Station, Thomas Paine Hotel,
Mais destinos — Hotéis em Allen Hall, Hotéis em Müllerthal, Hotéis em Mount Hagen, Hotéis em Kogon,









