Pontuação obtida a partir de 32 comentários
Ninsòle situa-se em La Morra, a 46 km de Castello della Manta, e dispõe de acomodações com um jardim e estacionamento privado gratuito. O alojamento fornece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, os quartos incluem roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. As unidades providenciam um frigorífico.
O Aeroporto de Cuneo - Levaldigi fica a 35 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Villa Goccia di Vino (33 m), Langhetruffle apartment (39 m), La Rosa nel Borgo - Suite con balcone e garage (59 m), Villa Savio by Interhome (63 m), La Rosa nel Borgo - Appartamento con balcone (63 m), La Rosa nel Borgo - appartamento con garage (68 m), B&B Fior Di Farine (78 m), Piano B ~ La Morra (80 m), La Morra Apartments (121 m), Corte Gondina Boutique Hotel (124 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Providing free toiletries, this double room includes a private bathroom with a walk-in shower, a bidet and a hairdryer. The air-conditioned double room provides a flat-screen TV, a private entrance, a tea and coffee maker, a wardrobe as well as garden views. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Ninsòle, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Ninsòle começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Cofre de segurança, Equipamentos de combate a incêndio
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Pronto para visitar Ninsòle? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 44.63505,7.931059
Na Ninsòle, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Fique em Ninsòle e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.
Check-in em Ninsòle começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Ninsòle, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.








