Pontuação obtida a partir de 140 comentários
Naturnära STUGA ULLARED localiza-se em Ullared, na região de Halland, a 11 km de Gekås Ullared Superstore, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes também podem relaxar no salão partilhado.
Estação Ferroviária de Varberg fica a 42 km de Naturnära STUGA ULLARED, enquanto Forte de Varberg fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Halmstad fica a 75 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Charmig hallandslänga nära Ullared (96 m), Liahof (1.38 km), Fageredsgården (1.74 km), 4 star holiday home in ULLARED-By Traum (2.28 km), Henrys utanför Ullared (3.41 km), En lantlig idyll med skogen precis utanför dörren! (6.45 km), Örnatorpet Ullared (6.95 km), 6 person holiday home in ULLARED (7.09 km), Pet Friendly Apartment In Ullared (7.75 km), Joe Getaway - Stugby i Ullared (8.16 km),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
A roupa de cama e toalhas não estão incluídas na tarifa do quarto. A propriedade providencia o aluguer por um custo adicional de SEK 100.0 por pessoa. Os hóspedes também poderão trazer a sua própria roupa de cama e toalhas.
Este alojamento tem gestão particular
This cottage has a private entrance, patio and kitchenware. A tea/coffee maker, and tea and coffee are included as well.
Ao escolher Naturnära STUGA ULLARED, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Naturnära STUGA ULLARED começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Trilhas para caminhadas, Passeios a pé guiados
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Entrada/saída privativa
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Cozinha compartilhada, Área de estar/TV compartilhada, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Área designada para fumantes
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 06:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 20 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Pronto para visitar Naturnära STUGA ULLARED? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 57.20525,12.786653
No Naturnära STUGA ULLARED, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Desfrute da conveniência de estacionamento gratuito durante a sua estadia nesta propriedade - sem taxas irritantes ou surpresas!
Check-in em Naturnära STUGA ULLARED começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Naturnära STUGA ULLARED, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Suécia — Annex Artilleri, The Piano Shop, Gorgeous Home In Skå With Kitchen, Dream Camp, 3 sovrum 3 bäddar 3 sovplatser,
Mais destinos — Hotéis em Chittagong Port, Hotéis em Louisiane, Hotéis em Ta Khmau, Hotéis em Wheeland Settlement, Hotéis em Kazungula,




