Soberbo
10,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

@morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol, Cássia

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Casa Azul Morro Redondo Condomínio e Marina Morro Redondo, 37980-000 Cássia, Brasil Brasil - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

@morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol situa-se em Cássia e providencia uma piscina exterior. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 5 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

@morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol possui uma banheira de hidromassagem.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes, que fica a 149 km de @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol.

Instalações
Na acomodação você pode desfrutar da sua estadia com todas as comodidades que oferecemos. Você terá ar condicionado para se certificar de que você se sentir à vontade durante a sua estadia. Teremos que verificar. O que não amar em relaxar à beira da piscina, ouvir música e comer comida deliciosa? O nosso alojamento oferece o mais alto nível de conforto e privacidade para todos os nossos hóspedes, cada um deles tem uma casa de banho privativa. Aproveite a sua estadia sabendo que você tem luxo e independência em um só lugar! Reserve a sua estadia hoje e obtenha uma confirmação instantânea.

Hotéis e alojamentos próximos @morro.redondo - A casa no Lago e na Serra (68 m), @morro.redondo - Bangalô do Alto (68 m), Chacara em Cássia com Piscina e Lago (10.10 km), Casinha na Represa 1 (10.10 km), Casinha na Represa 3 (10.17 km), Casinha na Represa 2 (10.72 km), Pedacinho do Paraiso (14.15 km), Rancho São José (17.23 km), Bangalo do Sol (22.19 km), Bangalo da Agua (22.19 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 5 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 5 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Piscina particular,
  • Climatização,
  • Lavadora de roupas
Casa de banho
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Área de cozinha
Exterior e Vista
  • Panorama

Featuring 5 bedrooms and 5 bathrooms, this spacious holiday home offers a living room and private pool where you can relax. The holiday home's kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home features air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 15 beds.

Comentários de @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol

Ao escolher @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol

Os preços no hotel @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Banheira de hidroterapia/jacuzzi, Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Piscina com borda infinita, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Piscina, Piscina

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol

Check-in @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol Check-in

A partir das 18:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol em Cássia

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol?

Nossa propriedade em @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol pode ser facilmente encontrada depois de inserir algumas coordenadas - apenas alguns cliques e você está lá! - -20.396701,-46.959954

A @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol cobra pelo estacionamento?

Fique em @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol e economize no estacionamento - está incluído no preço! Aproveite esta grande oferta para que você possa relaxar sem se preocupar.

Quais são os horários de check-in e check-out na @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol?

Check-in em @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol começa em 18:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol?

Depois de fazer uma reserva em @morro.redondo - A casa Azul e seu Pôr do Sol, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.