Pontuação obtida a partir de 16 comentários
Apresentando vista da montanha, Mlatevna apresenta acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 22 km de Castelo de Lednice. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Castelo de Valtice fica a 29 km de Mlatevna, enquanto Castelo de Špilberk está a 38 km de distância. O Aeroporto de Brno fica a 37 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos U Paňmamky (89 m), Ubytování u Marty S TERASOU (95 m), Penzion jaký svět neviděl (115 m), Apartmán Nicolass (179 m), Ubytování u Marty BEZ TERASY (265 m), Půjčovna a ubytování pod Pálavou (272 m), Starý dvůr pod Pálavou (272 m), Vinařský dvůr Turna (343 m), Apartment Anna (375 m), Palava Holiday House (483 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this holiday home also includes 3 bedrooms, a seating area and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a dishwasher, kitchenware and a microwave in the kitchen. The holiday home also features a barbecue. The holiday home has a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe as well as a terrace with lake views. The unit has 6 beds.
Ao escolher Mlatevna, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Mlatevna começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca, Atividades de esqui, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Complexo aquático
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Cozinha compartilhada, Área de estar/TV compartilhada, Móveis de jardim, Espaço para piquenique, Lareira ao ar livre
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Mlatevna, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 48.897873,16.71233
Mlatevna sabe o quão importante é estar conectado, e é por isso que oferece a todos os seus hóspedes acesso gratuito à Internet!
Procurando um lugar para estacionar? Não procure mais! Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes, tornando a sua estadia ainda mais agradável!
Check-in em Mlatevna começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Mlatevna, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em República Checa — Hotel Golden Key Prague Castle, Hotel Malta, Pension Ingrid, Chalupa Ambra, Chata HANA,
Mais destinos — Hotéis em Koiparak, Hotéis em Maseru, Hotéis em Hutts Gate, Hotéis em Blanchisseuse,









