Puntuació de l'hotel
Mayor 10 encontra-se em Ejulve.
Esta casa de campo inclui uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, assim como uma máquina de café. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 134 km da propriedade.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The kitchen features a refrigerator, kitchenware and a microwave. This quadruple room has a private bathroom, a coffee machine and heating. The unit has 1 bed.
Ao escolher Mayor 10, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Mayor 10 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Alojamento higienizado entre as estadias
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 50.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto Mayor 10! - 40.775822,-0.554028
Em Mayor 10 você pode ficar tranquilo sabendo que estacionar é uma coisa a menos com a qual você tem que se preocupar - é completamente gratuito para as pessoas que ficam conosco!
Check-in em Mayor 10 começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Mayor 10, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — 305 - Dúplex Pla de L'Ermita Boí Taüll, Excelent location 5 min to the beach, APARTAMENTO BARLOVENTO, AQUA - Tropical Dream - Oceanfront, Apartament Nicoletta 2 Costa Blanca Torrevieja,
Mais destinos — Hotéis em Soanierana Ivongo, Hotéis em La Tarodière, Hotéis em Hamna, Hotéis em Loloata Island, Hotéis em ‘Adan,









