Pontuação obtida a partir de 44 comentários
Matea encontra-se em Břeclav, a 10 km de Castelo de Lednice, 11 km de Castelo de Valtice e 12 km de Minaret. O alojamento tem vistas do rio e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Colonnade na Reistně fica a 13 km de Matea, enquanto Chateau Jan fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Brno fica a 58 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Penzion a Víno (338 m), Čechovka (352 m), Flat Břeclav City Center (379 m), Břeclav centrum - U Pražáka (413 m), Centrum Ubytování Břeclav (553 m), Apartmány Aswa (565 m), Stromořadní 17 (662 m), Stromořadní 17 II (662 m), Hostel Tereza Břeclav (824 m), Hotel ROSE Břeclav (869 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned apartment provides a flat-screen TV with streaming services, a private entrance, a tea and coffee maker, a seating area as well as river views. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Matea, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Matea começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
O objeto Matea é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 48.756605,16.885666
Se você está procurando uma conexão com a internet, Matea tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.
Matea é um lugar de estacionamento fácil! Desfrute de estacionamento gratuito durante a sua estadia connosco.
Check-in em Matea começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Matea, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em República Checa — Apartment in Frantiskovy Lazne 1609, Hotel Vyhlídka, Liked home, Apartment by Charles Bridge, Apartmán Ski & Bike Janské Lázně,
Mais destinos — Hotéis em Englishtown, Hotéis em Amapala, Hotéis em Balata, Hotéis em Utungake, Hotéis em eMatikwe,









