Pontuação obtida a partir de 15 comentários
Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Marloth Park, a 17 km de Crocodile Bridge, 45 km de Leopard Creek Country Club e a 8,2 km de Lionspruit Game Reserve. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Portão Malelane fica a 42 km de Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga, que está a 99 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos IHLATHi Glass Dome (70 m), Royal On Olifant Drive (164 m), Kruger Riverside Lodge - No Load-shedding (201 m), Selukwe Safari Lodge (223 m), Impala Lily (228 m), Afri Villa Stays - Luxury Bush Villa Hyena (299 m), Foxy Crocodile Bush Lodge & Kruger Safari's - No Loadshedding (361 m), Kruger Wild Dog Inn (376 m), Inyathi Inn (409 m), Sanctury on Leeu (533 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
The private pool and fireplace are the standout features of this holiday home. Boasting a private entrance, this spacious holiday home also features 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a walk-in shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the well-fitted kitchen. The holiday home also comes with a barbecue. The holiday home has a washing machine, a seating area, a dining area as well as a terrace with garden views. The unit has 3 beds.
Ao escolher Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Safári de veículo
Instalações para churrasco
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), Piscina para mergulho, Cobertura para piscina, Sombrinhas de praia, Piscina, Piscina
Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estação de carregamento para veículos elétricos, Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Lareira ao ar livre
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Sistema de alarme, Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estação de carregamento de veículos elétricos disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,000.00 ZAR.
Não são permitidos animais de estimação.
Não consegue encontrar a sua propriedade em Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - -25.356,31.80833
Não procure mais - seus hóspedes recebem vagas de estacionamento gratuitas!
Check-in em Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Marloth Park, Self Catering Buffel st 4347, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em África do Sul — Langalanga on the mountain bend, Entire Studio Apartment @MenlynMaine, The Holiday House Harties, Transhaven Seaside Home, Precious Guest House,
Mais destinos — Hotéis em Sisimiut, Hotéis em Nkubu, Hotéis em Recuay, Hotéis em Jalajala, Hotéis em Wat Phleng,









