Puntuació de l'hotel
A cerca de 23 km de Estaleiro Gdynia e 24 km de Estação Ferroviária Central de Gdynia, Marla 2 apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 20 km de Porto de Gdynia, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 1 quarto, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro.
Centro Comercial Batory fica a 24 km de Marla 2, enquanto Praça Kosciuszki fica a 25 km de distância. O Aeroporto de Gdańsk - Lech Wałęsa fica a 44 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Ao hospedar-se no alojamento com crianças, por favor, note que a propriedade é legalmente obrigada a aplicar padrões de proteção de menores, para determinar a identidade dos menores e a sua relação com o adulto com quem estão hospedados.
This holiday home comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath or a shower. The holiday home's kitchen is available for cooking and storing food. Guests can benefit from a terrace and a balcony. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Marla 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Marla 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto Marla 2. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - 54.675965,18.420735
Para aqueles que querem ficar conectados, Marla 2 - fornecer Wi-Fi gratuito para todos os seus hóspedes!
Você precisa de um lugar para ficar com estacionamento conveniente? Nossa propriedade é o lugar perfeito - e o melhor de tudo, é grátis!
Check-in em Marla 2 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Marla 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









