Marila 6, Lido di Jesolo

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Fiume, 4 6, 30016 Lido di Jesolo, Itália Itália - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Na área de Piazza Milano, em Lido di Jesolo, perto de Torino Square, Marila 6 apresenta um terraço e máquina de lavar roupa. Situado a 4 minutos a pé de Praia de Lido di Jesolo, o alojamento fornece uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Caribe Bay fica a 5,3 km de Marila 6, enquanto TerredAcque - Museu Arqueológico do Mar fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 33 km da propriedade.

Instalações
Os nossos quartos estão equipados com todos os confortos que você precisa - incluindo ar condicionado para se refrescar! Por preocupação com a saúde e segurança de todos os nossos hóspedes, fumar é completamente não-fumador em todos os lugares do nosso alojamento. Pedimos que você se abstenha desta atividade durante a sua estadia em sua Apartamento para garantir uma experiência agradável para todos os hóspedes! Lamentamos informá-lo que, infelizmente, animais de estimação não são permitidos em nossa acomodação. Desfrute de uma estadia confortável graças ao nosso sistema de ar condicionado de última geração no seu quarto. Independentemente da temperatura exterior, pode relaxar e experimentar as agradáveis condições de vida no interior! Estamos felizes em recebê-lo a bordo e compartilhar essa experiência com você! Não perca a oportunidade - junte-se a nós hoje.

Hotéis e alojamentos próximos Beach Jesolo apartment (31 m), Casa Preferita (67 m), Emozioni al Mare (154 m), Agua Apartment with beach included (159 m), The Summer Houses Immobiliare Pacella (189 m), Levantina Mare (190 m), Falkensteiner Hotel & Spa Jesolo (199 m), THE SUMMER HOUSES (199 m), Falkensteiner Residences Jesolo (250 m), Adriatic Palace Hotel (264 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cestos de lixo,
  • Entrada exclusiva,
  • Varal para roupas,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Lavadora de roupas,
  • Climatização,
  • Sofá-cama dobrável
Casa de banho
  • Bacia sanitária,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira de imersão,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Taças para vinho,
  • Garrafa de água mineral,
  • Fogão a gás,
  • Fogão elétrico,
  • Forno micro-ondas,
  • Mobília de jardim,
  • Lava-louças,
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Panorama,
  • Área externa
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de monóxido de carbono,
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment comes with 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and a shower. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. Featuring a terrace, this apartment also features a washing machine, a wardrobe and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.

Comentários de Marila 6

Ao escolher Marila 6, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Marila 6

Os preços no hotel Marila 6 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Marila 6

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Praia

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Praia particular

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Marila 6 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Marila 6

Check-in Marila 6 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Marila 6 Check-out

A partir das 09:00:00 Até às 09:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Marila 6 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Marila 6 em Lido di Jesolo

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Marila 6?

Precisa encontrar Marila 6? Tudo o que você precisa são essas coordenadas e você estará lá em pouco tempo! - 45.512751,12.661773

Existe estacionamento gratuito disponível para todos os hóspedes do Marila 6?

O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Marila 6?

Check-in em Marila 6 começa em 15:00:00 e check-out antes de 09:00:00.

Como posso contactar a Marila 6?

Depois de fazer uma reserva em Marila 6, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.