Mar, Lloret de Mar

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Dinamarca 19, 17310 Lloret de Mar, Espanha Espanha - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Mar apresenta um terraço e encontra-se em Lloret de Mar, apenas a cerca de 16 minutos a pé de Praia de Canyelles e 1,8 km de Praia de Lloret de Mar. O alojamento está a 6,2 km de Golf Lloret Pitch and Putt e 6,6 km de Gnomo Park.

Esta villa tem 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira.

Parque Aquático de Lloret de Mar fica a 5,6 km de Mar, enquanto Estação Ferroviária de Girona está a 42 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 32 km de distância.

Instalações
Animais de estimação são bem-vindos. Como alguns lugares são amigáveis para cães e outros não, encontrar um lugar que seja pet friendly pode ser difícil. É por isso que oferecemos acomodações limpas e acessíveis para animais de estimação para todas as suas necessidades. Nossos hóspedes podem desfrutar de estacionamento conveniente e gratuito durante a sua estadia conosco! Nossa cozinha é o lugar perfeito para começar a manhã; Acorde e prepare um delicioso café da manhã caseiro! Procurando um lugar para ficar enquanto visita a área? Receba uma confirmação de reserva rápida na nossa Villa Mar.

Hotéis e alojamentos próximos Bequia (113 m), Fischet (115 m), Villa Chill by Interhome (115 m), Sandalia (120 m), Condessa (128 m), Perla B (143 m), Perla (143 m), Tanderai (146 m), Club Villamar - Delfin (203 m), Luz (229 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

The pool is communal, not heated and it will be closed from October 1 to June 1.

Sheets and towels are not included in the establishment, guests can rent them from the property or bring their own.
Price: € 15 / sheets / person and € 5 / towels / person.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Villa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa com 2 Quartos
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Banheira de imersão
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Lava-louças,
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Área de cozinha
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre

This villa includes 2 bedrooms, kitchen, a terrace and 1 bathroom with a bath. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which is fitted with a refrigerator, a dishwasher and an oven. This villa offers a coffee machine and a TV. The unit has 2 beds.

Comentários de Mar

Ao escolher Mar, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Mar

Os preços no hotel Mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Mar

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Mar Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.

Condições de: Mar

Check-in Mar Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Mar Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 30 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 2,000.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.

Idiomas falados Idiomas falados
         
Meios de contacto Mar Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Mar em Lloret de Mar

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Mar?

Confira Mar em apenas alguns cliques! Temos coordenadas GPS prontas, para que você possa chegar lá facilmente. - 41.706225,2.873536

Vocês oferecem estacionamento gratuito no Mar para todos os hóspedes?

Melhore a sua estadia no Mar e desfrute de estacionamento gratuito - sem custo adicional!

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Mar?

Check-in em Mar começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como faço para entrar em contato com a Mar?

Depois de fazer uma reserva em Mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.