Pontuação obtida a partir de 37 comentários
Disponibilizando um jardim e vista da montanha, MaLu encontra-se em Levico Terme, a 23 km de Museu de Ciências MUSE e 9 minutos a pé de Lago de Levico. O alojamento tem vista do jardim e está a 21 km de Universidade de Trento e 22 km de Praça Duomo.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e italiano.
Lago di Lamar fica a 39 km de MaLu, enquanto Monte Bondone está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Bolzano fica a 77 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Levico Al Corso Apartments (67 m), Levico Antiche Terme Apartment (70 m), Appartamento Anto vicino al lago ai servizi al centro (87 m), Mariel Holiday Home (119 m), Family Hotel Primavera (123 m), Iris (126 m), Appartamenti Casa Prandel (133 m), Ca Prandel (136 m), Ca Giardina (142 m), Appartamento Morettina con terrazzo (168 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. A kitchen fitted with a refrigerator, kitchenware and a microwave is available for cooking and storing food. The apartment has tiled floors, a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a wardrobe as well as garden views. The unit has 2 beds.
Ao escolher MaLu, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel MaLu começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída privativa
Jardins
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Cofre de segurança
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Graças às coordenadas de MaLu, você encontrará rapidamente o seu destino - é uma maneira confiável de determinar sua localização exata em pouco tempo! - 46.009038,11.29981
Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para os hóspedes!
Check-in em MaLu começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em MaLu, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Quattro Incanti, Atrium, Casa Laguna Escape, Guest House Franco, Casa Pesimena,
Mais destinos — Hotéis em Senhora do Verde, Hotéis em Bartlett, Hotéis em Oulad Maʼammar, Hotéis em Ottleyʼs, Hotéis em Lālbhitti,









