Puntuació de l'hotel
Magenta 55 encontra-se na área de Crocetta, em Turim, a 5 minutos a pé de Estação de Metro Porta Susa, menos de 1 km de Estação Ferroviária Porta Susa e 7 minutos a pé de Universidade Politécnica de Turim. O alojamento está a 4 km de Mole Antonelliana e 5,2 km de Lingotto Metro Station.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro Porta Nuova fica a 16 minutos a pé de Magenta 55, enquanto Estação Ferroviária Porta Nuova está a 1,4 km da propriedade. O Aeroporto de Turim fica a 16 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Pacifico Turin studio (4 m), Little Oleandra - Central Turin (16 m), Sweet Oleandra - Central Turin (19 m), Morosini 11 (31 m), Le Affinità Selettive (50 m), Vela 47 (85 m), Casa Vela (85 m), Centro Stazione Attico (100 m), Casa vela (117 m), Monolocale moderno e centrale Porta Susa Vittorio Apartments (131 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
This apartment comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Featuring a balcony with city views, this apartment also provides a coffee machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Magenta 55, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Magenta 55 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Wi-Fi disponível em todas as áreas, Wi-Fi com custo adicional
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio
Estacionamento na rua
Emissão de fatura mediante solicitação
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas. O WiFi pode estar sujeito a taxas.
Estacionamento na rua disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 10:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Magenta 55? Verifique nossas coordenadas para identificar facilmente sua localização exata - não importa onde você esteja! - 45.067084,7.66384
Check-in em Magenta 55 começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Magenta 55, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









