Puntuació de l'hotel
Lunamar, um alojamento com um jardim, localiza-se em San José, a 38 km de Museum of Almeria, 39 km de Almeria Air Raid Shelters e 39 km de Centro Andaluz de Fotografia. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Playa de San Jose, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro.
Catedral de Almeria fica a 39 km de Lunamar, enquanto Alcazaba of Almeria fica a 40 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 28 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Apartamentos la Buganvilla (61 m), Hostal Brisamar (74 m), San José (113 m), Pension Agadir (127 m), Hostal Puerto Genovés (128 m), Pita 3, San Jose, Nijar (138 m), Casa Lalu (149 m), Artes Homes (151 m), Artes Homes (152 m), Puri y Lucia (160 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this air-conditioned holiday home is comprised of 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a bidet. The holiday home's kitchen is available for cooking and storing food. The spacious holiday home offers a washing machine, a seating area, a wardrobe as well as a terrace with garden views. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Lunamar, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Lunamar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Use essas coordenadas para encontrar rapidamente o caminho para o objeto Lunamar. Se você é um local ou de fora da cidade, isso vai fazer você chegar lá em nenhum momento! - 36.766853,-2.109918
Lunamar tem um tratamento especial para os seus hóspedes - acesso gratuito à Internet! Portanto, não se preocupe em exceder os seus limites de dados durante a sua estadia!
Em Lunamar você pode ficar tranquilo sabendo que estacionar é uma coisa a menos com a qual você tem que se preocupar - é completamente gratuito para as pessoas que ficam conosco!
Check-in em Lunamar começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Lunamar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Apartamento Asuncion, Seifía 2B, VILLA EL SALADO -ALQUILER RURAL ISABEL, Apartment Campoamor Beach, Casa El Retiro,
Mais destinos — Hotéis em , Hotéis em George Hill, Hotéis em Bantam Village, Hotéis em Kri, Hotéis em Great Carrot Bay,





