Puntuació de l'hotel
Apresentando acomodações, Luisa 2 encontra-se em Conil de la Frontera e dispõe de um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de campo tem 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Praia Fuente del Gallo fica a 15 minutos a pé de Luisa 2, enquanto Clube de Golfe Novo Sancti Petri está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 63 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Luisa 1 (18 m), Villa Laruma (31 m), Villa Laruma (32 m), Luisa 3 (41 m), Fuente del Gallo Nomada (69 m), Apartamentos Villafaro Conil (80 m), La Buganvilla - Sólo Familias (94 m), Villa Ébano (113 m), Villa Blanca (113 m), Bungalow Ramos III (115 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Guests will have a special experience as the apartment provides a private pool. This spacious apartment consists of 2 bedrooms, kitchen, a terrace and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the well-fitted kitchen. The apartment also offers a barbecue. This apartment features a washing machine, a private entrance, a TV with satellite channels and a patio. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Luisa 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Luisa 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Piscina, Piscina
Jardins, Móveis de jardim
Área designada para fumantes
Kit de primeiros socorros à disposição
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 00:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 150.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Em pouco tempo, você encontrará Luisa 2 com essas coordenadas super úteis! - 36.300664,-6.112728
Na Luisa 2, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Luisa 2 dá aos hóspedes o presente de estacionamento gratuito - apenas uma das próximas maneiras de tornar a sua estadia ainda mais agradável!
Check-in em Luisa 2 começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Luisa 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — CASA PORTELA APARTAMENTOS, EL PARAISO GOLF Y PLAYA, El ático del Oasis, Cal Vallverdú 1I, Smartr Valencia Turia,
Mais destinos — Hotéis em Usumbura, Hotéis em Balata, Hotéis em Trzemeśnia, Hotéis em Eden Island, Hotéis em Brighton Village,









