Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338 encontra-se em Hornstorf, na região de Mecklenburg - Pomerania, e tem um terraço. O alojamento está a 8,7 km de Museu Municipal Tecnológico de Wismar e 39 km de Marina de Kühlungsborn.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro.
Estação Central de Wismar fica a 6,2 km de Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338, enquanto Teatro Hanseático de Wismar está a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 64 km de distância.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Boasting 1 bedroom and 1 bathroom with a shower, this apartment has a well-fitted kitchenette and a terrace. The apartment's kitchenette, which has a refrigerator and a microwave, is available for cooking and storing food. The apartment features heating. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 03:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
O objeto Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338 é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 53.888745,11.539772
O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.
Check-in em Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Lorisch 2 - 1 Etage - ABC338, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Hotel Kelkheimer Hof, Apartment in der Altstadt, Nice Home In Lembruchdümmer See, Strandläufer App 7, Palmen Oase, Relax & Wellness Saarburg,
Mais destinos — Hotéis em Varna, Hotéis em Goldsons Corner, Hotéis em Velestovo, Hotéis em Niamey, Hotéis em Kenema,









