Soberbo
9,0 /10

Pontuação obtida a partir de 9 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits, Cerbère

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 2 Rue de l'Abbé Bailbe, 66290 Cerbère, França França - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Oferecendo vista da montanha, Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits localiza-se em Cerbère, a 5 minutos a pé de Praia del Sorell e 36 km de Campo de Golfe Peralada. O alojamento está a 31 km de Mosteiro de São Pedro da Roda e 38 km de Cidadela de Roses.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Museu de Dalí fica a 39 km de Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits, enquanto Collioure Royal Castle está a 20 km de distância. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 59 km da propriedade.

Instalações
Desfrute do luxo do conforto com ar condicionado em todos os nossos quartos! Famílias de todos os tamanhos podem se reunir em um só lugar e desfrutar do conforto que nossos quartos familiares oferecem. Relaxe com os entes queridos, crie laços através de experiências compartilhadas ou apenas faça uma pausa em tudo! Nossos quartos estão equipados com uma chaleira, para que você possa desfrutar de suas bebidas quentes favoritas para mantê-lo aconchegante! Está a planear uma viagem? Deixe-nos fornecer-lhe algumas das melhores opções de alojamento na área! A reserva é fácil e sem complicações, por isso não espere mais - reserve hoje.

Hotéis e alojamentos próximos Hôtel Le Ribéral (55 m), La Villa Rosace (86 m), La villa Rosace (92 m), Casa Del Angel (97 m), Appartement entièrement rénové (101 m), Central Hôtel (109 m), Chez Lulu (209 m), Appart F3 à 150 M de la plage avec parking privé (215 m), Appart F2 à 150 M de la plage avec parking privé (215 m), Hotel Arago (245 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Varal para roupas,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Entrada exclusiva,
  • Berços/camas infantis,
  • Sofá confortável,
  • Cestos de lixo,
  • Aquecimento central,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Climatização,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Sala de estar,
  • Tela mosquiteira,
  • Isolamento acústico
Casa de banho
  • Pantufas,
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Sanitário,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Lava-louças,
  • Fogão elétrico,
  • Mesa para refeições,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Taças para vinho,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Cafeteira elétrica,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para a montanha,
  • Vista para uma rua tranquila
Acessibilidade
  • Cadeira para chuveiro,
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Autônomo,
  • Apartamento particular em um prédio
Serviços familiares e de entretenimento
  • Livros, DVDs ou músicas para crianças,
  • Jogos de tabuleiro e quebra-cabeças,
  • Grades de proteção para bebês,
  • Protetores de tomada
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment has parquet floors, a seating area with a flat-screen TV, soundproof walls, a tea and coffee maker as well as mountain views. The unit has 4 beds.

Comentários de Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits

Ao escolher Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits

Os preços no hotel Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional

Atividades Atividades

Praia

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

De frente para o mar

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços familiares e de entretenimento Serviços familiares e de entretenimento

Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças, Grades de proteção para bebês

Lojas Lojas

Mercadinho no local

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Equipamentos de combate a incêndio

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits

Check-in Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits em Cerbère

 
FAQ
Qual é a latitude e longitude de Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits?

Procurando por Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits? Graças a essas coordenadas, você o encontrará em pouco tempo! - 42.441053,3.164844

Vocês oferecem estacionamento gratuito no Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits para todos os hóspedes?

Em Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits você pode ficar tranquilo sabendo que estacionar é uma coisa a menos com a qual você tem que se preocupar - é completamente gratuito para as pessoas que ficam conosco!

Quais são os horários de check-in e check-out na Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits?

Check-in em Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits?

Depois de fazer uma reserva em Location vacances, restriction un minimum de 7 nuits, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.