Pontuação obtida a partir de 72 comentários
Light Blue - Apartment in the middle of everything, um alojamento com um terraço, encontra-se em Torre Annunziata, a 11 km de Ruínas de Herculano, 13 km de Vesúvio e 20 km de Estação Ferroviária Central de Nápoles. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha dispõe de um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Castel Nuovo fica a 21 km de Light Blue - Apartment in the middle of everything, enquanto Palácio Real de Nápoles está a 22 km de distância. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 25 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos Light Pink - Suite in the middle of everything (9 m), Poly's House (58 m), TORRE INN Appartement (124 m), Casa Teresinella Garden (136 m), Casa Teresinella (143 m), Villa Astrea (146 m), MinaMare Vacation Home (230 m), Appartamento Mira Mare Capri (259 m), B&B CASA GIULIA (267 m), Villa François (280 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Este alojamento tem gestão particular
The air-conditioned holiday home features 1 bedroom and 2 bathrooms with a walk-in shower and a bidet. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Featuring a terrace with an inner courtyard view, this holiday home also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Light Blue - Apartment in the middle of everything, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Light Blue - Apartment in the middle of everything começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Transporte (aeroporto), Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento na rua, Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda, Móveis de jardim
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Serviço de lavanderia
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Chave de entrada
Vigilância 24 horas, Detectores de fumaça
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social, Telas ou divisórias físicas entre funcionários e clientes nas áreas adequadas
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Light Blue - Apartment in the middle of everything? Graças a essas coordenadas, você o encontrará em pouco tempo! - 40.758459,14.437824
É um ótimo dia para os hóspedes do Light Blue - Apartment in the middle of everything! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia - sem quaisquer restrições.
Check-in em Light Blue - Apartment in the middle of everything começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Light Blue - Apartment in the middle of everything, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









