Fabuloso
8,6 /10

Pontuação obtida a partir de 13 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral, Ourense

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Rúa Lepanto 19, 32005 Ourense, Espanha Espanha - Ver no mapa
8,6 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral localiza-se em Ourense, a 5 minutos a pé de Termas As Burgas, 400 m de Centro de Exposições - Auditório e 22 km de Golfe de Pazo da Touza. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

O Aeroporto de Vigo fica a 92 km de distância.

Instalações
O sistema de segurança contra incêndios em nossas instalações foi projetado com a segurança em mente. Temos um detector de fumaça instalado apenas para estar no lado seguro! Orgulhamo-nos de garantir uma estadia segura e amigável para todos os hóspedes, desinfetando completamente os quartos antes de fazer o check-in de novos hóspedes. Nossa Apartamento oferece uma recepção acolhedora e calorosa! Desfrute do conforto dos nossos quartos aquecidos durante a sua estadia. Reserve a sua estadia connosco agora antes que seja tarde demais!

Hotéis e alojamentos próximos Lepanto 4 - Precioso y súper luminoso dúplex con vistas (0 m), L1 - Disfruta en Os Vinos a dos pasos de la catedral (0 m), Apartamento casco viejo (17 m), A Casiña do Leo (21 m), YourHouse Ourense Bello 2 Loft (29 m), YourHouse Ourense Bello 1 Loft (29 m), Bulebule - Acogedor apartamento en pleno centro de Ourense (29 m), Afiador (30 m), Acio Espumoso. Loft Casco Historico en Ourense (44 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Cabideiro,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Ferro de passar,
  • Cestos de lixo,
  • Climatização,
  • Aquecimento central,
  • Varal para roupas,
  • Tomada elétrica perto da cama
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário,
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Shampoo,
  • Sabonete líquido
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Taças para vinho,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Mesa para refeições,
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para a cidade
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio

This air-conditioned apartment comes with 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment features a flat-screen TV, a coffee machine, a seating area, a sofa as well as city views. The unit has 2 beds.

Comentários de Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral

Ao escolher Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral

Os preços no hotel Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância)

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless)

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral

Check-in Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral em Ourense

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas (GPS) do Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral?

Se você está procurando por Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral, temos todas as coordenadas que irão ajudá-lo a encontrá-lo rapidamente! - 42.337258,-7.863243

A Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral oferece internet gratuita?

Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral oferece o maior trunfo - internet gratuita! Então, se você está procurando um lugar para ficar, por que não aproveitar este grande bônus?

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral?

Check-in em Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral?

Depois de fazer uma reserva em Lepanto2 - En el centro gastronómico y junto a la catedral, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.