Pontuação obtida a partir de 29 comentários
Lemon Garden Studio localiza-se em Argos, a 7 minutos a pé de Teatro Antigo de Argos e 1,5 km de Acrópole de Aspida, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. Este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Larissa fica a 2,9 km de Lemon Garden Studio, enquanto Pirâmide de Elliniko fica a 7,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Kalamata fica a 128 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos 50 DANAIDES (49 m), Urban comfortable apartment (233 m), Morfeas Hotel (293 m), Palladion Boutique Hotel (424 m), Apollon Hotel (435 m), Michael's Greek House (451 m), Hotel Theoxenia (469 m), Optasia Luxury House (857 m), Constantina D Apt Argos (1.15 km), Altana Vista Argolis (1.27 km),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment consists of a kitchen, 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Among the room amenities are a coffee machine, a seating area, a dining area as well as a patio and an inner courtyard view. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Lemon Garden Studio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Lemon Garden Studio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Depósito de bagagens
Jardins
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 11:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Quer encontrar rapidamente Lemon Garden Studio? Não procure mais do que essas coordenadas, elas o direcionarão para lá! - 37.632107,22.726135
Se você está procurando uma conexão com a internet, Lemon Garden Studio tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.
Check-in em Lemon Garden Studio começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Lemon Garden Studio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Grécia — The Old Town House, Jordan's Stone House, Elounda Sea View, Villa Katerina Pente by Villa Plus, La MER 2 suite,
Mais destinos — Hotéis em Panguipulli, Hotéis em Deh Sabz, Hotéis em Bobo-Dioulasso, Hotéis em Nové Dvory, Hotéis em Wigry,









