Puntuació de l'hotel
A 29 km de Museu de Boulogne-sur-Mer, Le Vert'Val apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Quesques. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer Tintelleries fica a 30 km de Le Vert'Val, enquanto Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer está a 31 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Guests will have a special experience as the holiday home offers a hot tub. Featuring a private entrance, this holiday home consists of 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a walk-in shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the well-fitted kitchen. The holiday home also offers a barbecue. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 6 beds.
Ao escolher Le Vert'Val, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Le Vert'Val começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Banheira de hidroterapia/jacuzzi, Instalações de spa
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 17:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos pagam 5.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a Le Vert'Val é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 50.699337,1.959203
No Le Vert'Val, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Le Vert'Val é um lugar de estacionamento fácil! Desfrute de estacionamento gratuito durante a sua estadia connosco.
Check-in em Le Vert'Val começa em 17:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Le Vert'Val, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Résidence Casa Di Roc, Le Félix Faure - Palais Centre Cannes, L'ancienne grange du village d'Alenya, Le Chalet d'AxEllie, L'Odyssée - Villa Vue Mer & Plages - Terrasse,
Mais destinos — Hotéis em Sint Nicolaas, Hotéis em Pedro Vicente Maldonado, Hotéis em Sipo, Hotéis em Kızılyaka, Hotéis em Pearson Settlement,









