Bom
7,4 /10

Pontuação obtida a partir de 31 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Le Soleil, Graskop

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Oorwinning Street, 1270 Graskop, África do Sul África do Sul - Ver no mapa
7,4 /10
Bom
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista do jardim, Le Soleil dispõe de acomodações com comodidades para churrascos e pátio, a cerca de 29 km de Sabie Country Club. Situado a 16 km de Mac-Mac Falls, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Vertroosting Nature Reserve fica a 36 km de Le Soleil, enquanto Rio Sabie fica a 39 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga, que fica a 91 km de Le Soleil.

Instalações
Ficando conosco você não terá que se preocupar com a segurança. Queremos que os nossos hóspedes se sintam em casa, e é por isso que nos preocupamos com a sua saúde e segurança e garantimos o bem-estar. Leve toda a família consigo para a sua estadia! Os nossos espaçosos quartos familiares podem acomodar várias pessoas, o que lhe garantirá uma estadia confortável e agradável. Há uma zona livre de animais de estimação na acomodação Le Soleil! Este quarto oferece uma confortável área de estar, ideal para relaxar ou encontrar amigos. Reserve uma acomodação em nosso site, veja fotos e leia comentários de outros hóspedes.

Hotéis e alojamentos próximos The Gem Emerald (19 m), La Prima Casa (31 m), Le Bella Dons (41 m), Elephant's Nest (90 m), Mi Casita (227 m), Dar Amane Guest House (228 m), Laguna Lodge (276 m), The Elements (299 m), Westlodge at Graskop B&B (307 m), Beach Island Graskop (323 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Secadora de roupas,
  • Varal para roupas,
  • Berços/camas infantis,
  • Lavadora de roupas,
  • Sala de estar,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Entrada exclusiva,
  • Cestos de lixo,
  • Climatização,
  • Ventilador,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Travesseiro antialérgico
Casa de banho
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário,
  • Banheira de imersão
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Aparelho de DVD,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Espaço para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Taças para vinho,
  • Grelhador,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Mesa para refeições,
  • Mobília de jardim,
  • Pequena cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Garrafa de água mineral,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para o jardim,
  • Panorama,
  • Área externa
Acessibilidade
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo,
  • Unidade inteira no térreo
Características do edifício
  • Autônomo
Serviços familiares e de entretenimento
  • Livros, DVDs ou músicas para crianças
Segurança
  • Extintor de incêndio
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

Featuring a private entrance, this air-conditioned holiday home comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a walk-in shower and a bath. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. The holiday home features parquet floors, a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a dining area as well as garden views. The unit offers 5 beds.

Comentários de Le Soleil

Ao escolher Le Soleil, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Le Soleil

Os preços no hotel Le Soleil começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Le Soleil

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Transporte Transporte

Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Móveis de jardim, Lareira ao ar livre

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Chave de entrada

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento lacrado após a higienização

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Le Soleil Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: Le Soleil

Check-in Le Soleil Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Le Soleil Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,000.00 ZAR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Le Soleil Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Le Soleil em Graskop

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Le Soleil?

Precisa encontrar Le Soleil em pouco tempo? Basta conectar essas coordenadas ao seu GPS e você estará lá em pouco tempo. - -24.924168,30.84317

O estacionamento gratuito tem no Le Soleil?

Os hóspedes do Le Soleil podem esquecer as taxas de estacionamento e desfrutar da sua estadia sem se preocupar!

Quando posso fazer o check-in e check-out da Le Soleil?

Check-in em Le Soleil começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Le Soleil?

Depois de fazer uma reserva em Le Soleil, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.