Pontuação obtida a partir de 534 comentários
A 20 km de Estação Ferroviária de Dole, le jack dispõe de acomodações, restaurante, um jardim, um terraço e um bar. Le jack disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Todas as unidades dispõem de ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Existe uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço buffet ou continental em le jack.
Micropolis fica a 48 km de le jack, enquanto Isis aquatic park está a 17 km de distância. O Aeroporto de Dole-Jura fica a 16 km da propriedade.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This air-conditioned double room has a private bathroom, a wardrobe, a dressing room as well as a terrace. The unit has 1 bed.
The triple room provides air conditioning, a wardrobe, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 2 beds.
The family room provides air conditioning, a wardrobe, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 2 beds.
The twin room features air conditioning, a wardrobe, a terrace with garden views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 2 beds.
O quarto duplo inclui ar condicionado, um roupeiro, um terraço com vistas para o jardim e uma casa de banho privativa com um chuveiro. A unidade dispõe de 1 cama.
Ao escolher le jack, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel le jack começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Restaurante no local, Serviço de quarto, Bar no hotel, Bar de petiscos, Refeições infantis, Vinhos e champanhes, Cafeteria no estabelecimento
Sombrinhas de praia
Estacionamento coberto
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças, Equipamento de recreação infantil ao ar livre
Limpeza diária do quarto
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada
Vigilância 24 horas
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 17:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 07:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar rapidamente le jack? Não se preocupe - temos conselhos para você. Use essas coordenadas e boom, você está lá! - 46.982124,5.599386
le jack sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!
Mime-se com uma estadia no le jack e deixe suas preocupações com o carro para trás - eles lhe darão estacionamento gratuito para que você possa se concentrar em toda a diversão!
Check-in em le jack começa em 17:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em le jack, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Hotel Relais d'ISSENHEIM Table d'hôtes, Luxury appart – Megève – АЕ202, Loft 1 BR Marais, Notre Dame AC by LCC Agency, Studio Marin - Studio vue mer, Charmant T2 refait à neuf avec jardin et parking à St Cyr sur Mer, proche plage - FR-1-770-48,
Mais destinos — Hotéis em Bürberg, Hotéis em Pirǝbǝdil, Hotéis em Mabima, Hotéis em Kenema, Hotéis em Leonards,








