Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Le Combolcha, Murol

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Route de Saint-Nectaire, 63790 Murol, França França - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Le Combolcha, um alojamento com um terraço, localiza-se em Murol, a 26 km de Montanha Puy de Sancy, 37 km de La Grande Halle e 37 km de Zénith d'Auvergne. O alojamento está a 39 km de Estação Ferroviária de Clermont-Ferrand e 40 km de Centro de Congressos Polydome.

Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.

Universidade Blaise Pascal fica a 37 km de Le Combolcha, enquanto Catedral de Clermont-Ferrand fica a 38 km de distância. O Aeroporto de Clermont - Ferrand Auvergne fica a 42 km da propriedade.

Instalações
Os nossos hóspedes podem desfrutar do luxo de um magnífico terraço com uma vista panorâmica da cidade! Nós convidamos você aqui onde os animais de estimação são bem-vindos. Você pode desfrutar de uma estadia confortável em uma instalação elegante e espaçosa com tudo o que você precisa para viajantes e famílias. Nossa Casa de férias Le Combolcha é ideal para uma escapadela em família, oferecendo camas confortáveis e berços para crianças pequenas relaxarem. Reserve a sua estadia hoje e obtenha as melhores tarifas. Veja o que as pessoas dizem sobre suas experiências conosco, veja onde este ponto está localizado!

Hotéis e alojamentos próximos Le Cantou de La Mouche (241 m), Villa Ballat's Dine (394 m), Le Résal (439 m), Le Bol d'Air (627 m), Les terrasses du château de Murol - Studio 4p au pied du château de Murol (645 m), Studio au cœur des Volcans d Auvergne - Murol (647 m), La cle des champs (649 m), Les Marmottes de Murol (655 m), Gite 10 pers (659 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Berços/camas infantis,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Fogão elétrico,
  • Fogão a gás,
  • Espaço para refeições,
  • Mesa para refeições,
  • Cadeirão para crianças,
  • Cafeteira elétrica,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Refrigerador,
  • Área de cozinha,
  • Mobília de jardim,
  • Taças para vinho
Segurança
  • Detector de fumaça

This holiday home comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath or a shower and a hairdryer. The kitchen is equipped with a stovetop, a refrigerator and an oven. Featuring an outdoor dining area, this holiday home also provides a coffee machine, a dining area and a TV. The unit offers 2 beds.

Comentários de Le Combolcha

Ao escolher Le Combolcha, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Le Combolcha

Os preços no hotel Le Combolcha começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Le Combolcha

Geral Geral

Aceita animais de estimação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Detectores de fumaça

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Le Combolcha Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Le Combolcha

Check-in Le Combolcha Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Le Combolcha Check-out

A partir das 09:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Le Combolcha Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Le Combolcha em Murol

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do Le Combolcha?

O objeto Le Combolcha é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 45.577421,2.951778

Quando posso fazer o check-in e check-out da Le Combolcha?

Check-in em Le Combolcha começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Quais são as diferentes formas de contactar a Le Combolcha?

Depois de fazer uma reserva em Le Combolcha, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.