Pontuação obtida a partir de 16 comentários
Le Cocon encontra-se em Germigny-des-Prés, apenas a 14 km de Castelo de Sully-sur-Loire, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 36 km de Estação Ferroviária de Orléans e 36 km de Maison de Jeanne d'Arc.
Esta casa de férias tem 1 quarto e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Gare des Aubrais fica a 35 km de Le Cocon, enquanto Complexo Desportivo de Orleães está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 141 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
The holiday home has 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. This holiday home features a dining area, flat-screen TV, garden views, as well as chocolate for guests. The unit has 1 bed.
Ao escolher Le Cocon, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Le Cocon começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 17:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 09:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a Le Cocon é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 47.842119,2.252781
Se você é um hóspede de Le Cocon, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.
Mime-se com uma estadia no Le Cocon e deixe suas preocupações com o carro para trás - eles lhe darão estacionamento gratuito para que você possa se concentrar em toda a diversão!
Check-in em Le Cocon começa em 17:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Le Cocon, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Studio des Arts - Centre ville, Chez Pierrot et Lucienne au bord de la mer, Au coeur de Paris, Apartment for 6 people in Albiez with balcony, 2 Pièces accès par code proche Metro,
Mais destinos — Hotéis em Bangui, Hotéis em Brazzaville, Hotéis em Suva, Hotéis em Al Mawşil, Hotéis em Kendal Station,



