Puntuació de l'hotel
Apresentando vista da montanha, Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu apresenta acomodações com pátio, a cerca de 15 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba. Situado a 6 minutos a pé de Praia do Massaguaçu, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 3 casas de banho com chuveiro.
Terminal Rodoviário de Ubatuba fica a 38 km de Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu, enquanto Porto de São Sebastião está a 42 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Casa de Praia Caraguatatuba - Temporada inteira, Perfeita para o descanso da família!! (128 m), Casa na praia Silvana (172 m), Casa de Praia MarAzul, 3 Quadras da PRAIA, 2 Quartos, WIFI, Garagem, condomínio com PISCINA, Churrasqueira e Sala de Jogos SINUCA (179 m), Apartamento novo próximo à praia (183 m), Apartamento novo próximo do mar (183 m), Casa em Caraguatatuba (200 m), Casa em Caraguatatuba 1 (204 m), Casa em Caraguatatuba 2 (214 m), Serena Beach Triplex (218 m), Casa em Caraguatatuba 3 (253 m),
Este alojamento tem gestão particular
This spacious holiday home is comprised of 2 bedrooms, a kitchen and 3 bathrooms with a shower. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Guests can enjoy a patio and an outdoor dining area. The unit offers 7 beds.
Ao escolher Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto, Estacionamento adaptado
Jardins
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos familiares amplos, Chave de entrada
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível. Estacionamento acessível disponível.
A partir das 12:00:00 Até às 12:00:00 horas
Até às 14:00:00 horas
Crianças a partir de 18 anos pagam 100.00 BRL por noite usando cama extra. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Descobrir Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu nunca foi tão fácil - basta digitar suas coordenadas e você estará lá em pouco tempo! - -23.586724,-45.336891
É hora de se conectar! Os hóspedes do Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.
Aproveite a conveniência do estacionamento gratuito durante a sua estadia conosco! Você não precisa mais se estressar em procurar um lugar ou pagar altas taxas - nossos hóspedes podem ficar tranquilos sabendo que têm uma coisa a menos com que se preocupar.
Check-in em Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu começa em 12:00:00 e check-out antes de 14:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Lar e Mar - Sobrado na praia com gramado - Massaguaçu, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Pousada da Bia Praia, Pousada Veleiro Itaúnas, Casa de Praia - Prado, Bahia, Hostel Refúgio dos Lençóis, Linda casa à 80m com piscina na praia de Santiago, em São Sebastião,
Mais destinos — Hotéis em Gitega, Hotéis em Bantam Village, Hotéis em Ballyboughal, Hotéis em Jamestown, Hotéis em Rufisque,









