Pontuação obtida a partir de 47 comentários
Disponibilizando um terraço e vista do jardim, La Vallée localiza-se em Seneffe, a 36 km de Museu Horta e 36 km de Estação Ferroviária - Gare du Midi. Situado a 33 km de Lago Genval, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Bosque da Cambre fica a 38 km de La Vallée, enquanto Halle Gate (museu) fica a 38 km de distância. O Aeroporto de Charleroi fica a 27 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this holiday home comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-fitted kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also provides a tea and coffee maker and a flat-screen TV with cable channels. The unit offers 2 beds.
Ao escolher La Vallée, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La Vallée começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Jardins, Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 13:00:00 Até às 14:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 11:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Pronto para visitar La Vallée? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 50.589939,4.253064
Nossa propriedade está aqui para tornar a sua estadia ainda mais fácil - você não terá que se preocupar com as taxas de estacionamento quando você nos visitar!
Check-in em La Vallée começa em 13:00:00 e check-out antes de 11:30:00.
Depois de fazer uma reserva em La Vallée, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Bélgica — La Petite Maison, Ruim Appartement met Zeezicht, Duplex très cosy 1 chambre Flagey, Chez Isa, Vakantiehuis vlak bij zee,
Mais destinos — Hotéis em Yeghegis, Hotéis em Ikast, Hotéis em Pointe Michel, Hotéis em Selemet, Hotéis em Kimbe,









