La Loggetta - Apartments, Gaiole in Chianti

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Villa Agati 23, 53013 Gaiole in Chianti, Itália Itália - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de campo
Visualizar preços
Breve Descrição

La Loggetta - Apartments situa-se em Gaiole in Chianti, na região de Toscana, a 30 km de Praça Matteotti, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.

O alojamento disponibiliza pátio com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.

La Loggetta - Apartments disponibiliza um jardim e um terraço.

Piazza del Campo fica a 31 km de La Loggetta - Apartments, enquanto Outlet de Luxo The Mall está a 39 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 75 km da propriedade.

Instalações
A instalação da piscina está pronta para a ação em um instante. Esta é a maneira perfeita para os hóspedes da Casa de campo que querem algum tempo longe de sua vida agitada e um ambiente relaxante, bem como aqueles que estão olhando só precisam de uma fuga o que agora novamente! Oferecemos aos hóspedes a possibilidade de utilizar a Internet na Casa de campo gerida por nós. A acomodação tem Internet. Quer evocar algo delicioso durante a sua estadia? Não se preocupe - temos muitos utensílios diferentes para você, então tudo o que resta é liberar seu chef interior! No Hotel, veja fotografias deslumbrantes, leia comentários de clientes entusiasmados e reserve a sua estadia.

Hotéis e alojamentos próximos Capanna di Camporata (163 m), Agriturismo Vinci (287 m), Nicchio (459 m), Casa Marcella nel cuore del Chianti (495 m), Gittori (571 m), Castelli del Chianti (590 m), Il Colombaio by VacaVilla (597 m), B&B L'Eroico (614 m), Casa Ciaccheri (622 m), Ciacchieri (627 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Deverá trazer o seu veículo uma vez que a propriedade não é servida por transportes públicos.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Passadeira de calças,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Ventilador,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Entrada exclusiva,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Ferro de passar,
  • Quartos interligados disponíveis,
  • Sofá confortável,
  • Berços/camas infantis,
  • Lavadora de roupas,
  • Isolamento acústico,
  • Materiais de limpeza,
  • Toalhas para piscina,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Papel higiênico,
  • Secador de cabelos,
  • Sabonete líquido,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana,
  • Canais via satélite
Comida e Bebida
  • Mobília de jardim,
  • Taças para vinho,
  • Refrigerador,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Área de cozinha,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Grelhador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Lava-louças,
  • Fogão a gás,
  • Acessórios de cozinha,
  • Espaço para refeições,
  • Forno micro-ondas
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada,
  • Lençóis,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Área externa,
  • Vista para o jardim
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo

With free Wi-Fi, kitchen, dining area and garden views. Bed linen and towels are provided for free.

Apartamento com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 3 Quartos

This apartment has free Wi-Fi, 2 bathrooms with shower and a kitchen-living room. Outside there is a private corner in the garden with a barbecue, tables and chairs. Bed linen and towels are provided for free.

Comentários de La Loggetta - Apartments

Ao escolher La Loggetta - Apartments, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel La Loggetta - Apartments

Os preços no hotel La Loggetta - Apartments começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: La Loggetta - Apartments

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Tênis de mesa

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco, Entrega de compras

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Piscina com bela vista, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Piscina, Piscina

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída rápida, Depósito de bagagens, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda, Móveis de jardim, Espaço para piquenique

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.

Estacionamento La Loggetta - Apartments Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: La Loggetta - Apartments

Check-in La Loggetta - Apartments Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 19:30:00 horas

Check-out La Loggetta - Apartments Check-out

A partir das 06:00:00 Até às 10:30:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 3 a 13 anos pagam 20.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto La Loggetta - Apartments Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de La Loggetta - Apartments em Gaiole in Chianti

 
FAQ
Quais são as coordenadas do La Loggetta - Apartments?

Confira La Loggetta - Apartments em apenas alguns cliques! Temos coordenadas GPS prontas, para que você possa chegar lá facilmente. - 43.46486,11.441921

O La Loggetta - Apartments tem acesso gratuito à Internet?

É hora de se conectar! Os hóspedes do La Loggetta - Apartments podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.

Existe estacionamento gratuito no La Loggetta - Apartments?

Ficar nesta propriedade é um grande trunfo - eles fornecem estacionamento gratuito, então você não precisa se preocupar com essas taxas irritantes! Aproveite a sua estadia sem encargos financeiros adicionais.

Quais são os horários de check-in e check-out na La Loggetta - Apartments?

Check-in em La Loggetta - Apartments começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:30:00.

Como posso contactar a La Loggetta - Apartments?

Depois de fazer uma reserva em La Loggetta - Apartments, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.