Puntuació de l'hotel
La Libellula - via Diaz 34 situa-se em Galatro e dispõe de acomodações a 39 km de Certosa di Serra San Bruno e a 44 km de Farol de Capo Vaticano.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Também existe um frigorífico, placa de fogão e uma máquina de café.
La Libellula - via Diaz 34 disponibiliza pequeno-almoço italiano.
O Aeroporto de Reggio di Calabria - Tito Minniti fica a 78 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The air-conditioned holiday home has 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The holiday home features a flat-screen TV, a washing machine, soundproof walls, a tea and coffee maker as well as a quiet street view. The unit has 1 bed.
This holiday home comes with 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and free toiletries. The kitchen features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The air-conditioned holiday home features a flat-screen TV, a washing machine, soundproof walls, a tea and coffee maker as well as a quiet street view. The unit has 2 beds.
Ao escolher La Libellula - via Diaz 34, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La Libellula - via Diaz 34 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional
Entrada/saída rápida, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Pagamento digital aceito
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se de La Libellula - via Diaz 34 em pouco tempo com essas coordenadas! - 38.46177,16.110296
La Libellula - via Diaz 34 dá aos hóspedes o presente de estacionamento gratuito - apenas uma das próximas maneiras de tornar a sua estadia ainda mais agradável!
Check-in em La Libellula - via Diaz 34 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em La Libellula - via Diaz 34, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Verité, Casa Cavour, Casa Liliana, 4 Bedroom Lovely Apartment In Nerola, Mariella sul borgo,
Mais destinos — Hotéis em Saint Peter, Hotéis em Ablekuma, Hotéis em Hienghène, Hotéis em Neiafu, Hotéis em Freshwater Pond,









