Pontuação obtida a partir de 92 comentários
Em Zamora, a 7 minutos a pé de Plaza Mayor, 700 m de Museu Etnográfico de Zamora e 15 minutos a pé de Estádio de Futebol, La Klamma fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1973, a 2 km de Estação Ferroviária Renfe de Zamora e 17 minutos a pé de Parque do Castelo.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Klamma tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Zamora, Museu Baltasar Lobo e Museu da Semana Santa de Zamora. O Aeroporto de Salamanca fica a 88 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos BEM acogedora y muy céntrica (68 m), Puente de Hierro (98 m), La Okiya de Tati (182 m), La Estrella del Duero (207 m), Hotel Alda Mercado de Zamora (208 m), Casa Intramuros Zamora (209 m), ROMÁNICO CENTRO (212 m), Apartamento Mercado-Centro (217 m), Blanco Y Negro (235 m), Los Bolardos (237 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment comes with 1 living room, 3 separate bedrooms and 1 bathroom with a walk-in shower and a bidet. In the kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. The apartment has parquet floors, a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker as well as an inner courtyard view. The unit has 4 beds.
Ao escolher La Klamma, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La Klamma começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento na rua
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Kit de primeiros socorros à disposição
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:30:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos pagam 10.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,000.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto La Klamma! - 41.503362,-5.740308
La Klamma sabe o quão importante é estar conectado, e é por isso que oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os seus hóspedes. Assim, você pode rastrear seus e-mails e mensagens de casa sem se preocupar!
Para aqueles que procuram um lugar para ficar e estacionar seu carro, não procure mais! La Klamma oferece estacionamento gratuito – isso é uma coisa a menos para se preocupar enquanto você embarca em sua próxima aventura.
Check-in em La Klamma começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:30:00.
Depois de fazer uma reserva em La Klamma, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Hostal Aribel Longinos, Finca Cullera, Villa Bergantin-A Murcia Holiday Rentals Property, ACONGRA con vistas, Seaview and Sun,
Mais destinos — Hotéis em Debpur, Hotéis em Monrovia, Hotéis em Sainte-Luce, Hotéis em Selbu, Hotéis em Shāhkot,









