Puntuació de l'hotel
Apresentando uma piscina exterior sazonal, La Coma encontra-se em gualba de Dalt e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.
Todas as unidades contam com terraço com vista da montanha, cozinha com um frigorífico e um forno e uma casa de banho privativa com chuveiro. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Os hóspedes podem também desfrutar do jardim.
Parque Aquático de Lloret de Mar fica a 42 km de La Coma. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 46 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Guests will have a special experience as the chalet provides a fireplace. Featuring a private entrance, this spacious chalet also consists of 4 bedrooms, a seating area and 3 bathrooms with a bath and a shower. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The chalet features a washing machine, a coffee machine, a dining area as well as a terrace with garden views. The unit offers 6 beds.
Featuring 1 bedroom, this spacious chalet offers 1 bathroom with a shower, a seating area and terrace where you can relax. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Among the room amenities are a washing machine, a private entrance, a coffee machine as well as a patio and garden views. The unit has 3 beds.
Ao escolher La Coma, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La Coma começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Piscina para mergulho, Piscina, Piscina
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
O acesso a La Coma nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - 41.735551,2.494449
La Coma adiciona uma vantagem extra - acesso gratuito e ilimitado à Internet para todos os seus valiosos hóspedes!
A boa notícia é que eles oferecem estacionamento gratuito!
Check-in em La Coma começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em La Coma, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Hotel Avenida Playa, Suites Garden Loft Kandinsky, BLUE PEARL - POOL - TERRACE - OCEAN VIEW - BEACH - WIFI - WONDERFUL Complex, Risco Verde Paradise, Family Deluxe Apartment,
Mais destinos — Hotéis em Alakhadzi, Hotéis em Abobo Té, Hotéis em San Carlos, Hotéis em Palaiokatoúna, Hotéis em Dalsøyra,









