La-Casona encontra-se em Kottayam, na região de Querala, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 15 km de Estação Ferroviária de Thalassery, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Oferecendo acesso direto a um terraço, esta villa tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação Ferroviária de Kannur fica a 26 km de La-Casona, enquanto Estação Ferroviária de Vadakara está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Kannur fica a 11 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The villa's kitchen is available for cooking and storing food. Featuring a terrace, this villa also provides air conditioning, heating and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Ao escolher La-Casona, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La-Casona começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 11:00:00 Até às 12:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a La-Casona é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 11.831884,75.565515
Desfrute de internet gratuita com a gente! La-Casona oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os nossos clientes.
La-Casona sabe o quão estressante pode ser procurar estacionamento, então eles oferecem espaços gratuitos para seus convidados! Você não precisa mais perder tempo pesquisando e se estressando com os custos.
Check-in em La-Casona começa em 11:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em La-Casona, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Índia — Hotel D'PRESIDENTE, A Kasauli Ggaon by Echor, Westside 2 BHK Condo with Balcony at Chapel Road Bandra West by Connekt Homes, Saanvi Farmhouse, Zen garden,
Mais destinos — Hotéis em Bilgǝh Stansiyası, Hotéis em Xuzhou, Hotéis em Inda Silasē, Hotéis em Kinídharos, Hotéis em Erikslund,









