Pontuação obtida a partir de 24 comentários
La Casetta encontra-se em Grotte di Castro, a 31 km de Catedral Orvieto e 29 km de Civita di Bagnoregio, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. Este alojamento dispõe de uma varanda.
Esta casa de férias está situado no piso térreo e tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Termas Cascate del Mulino fica a 44 km de La Casetta, enquanto Bagni San Filippo está a 49 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 106 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Meals can be prepared in the kitchen, which has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. This air-conditioned holiday home features a dining area, a flat-screen TV with streaming services a washing machine and a terrace. The unit has 1 bed.
Ao escolher La Casetta, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel La Casetta começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Cesta para animais de estimação, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless)
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 4 anos pagam 3.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Com algumas coordenadas simples, você está a caminho de La Casetta em pouco tempo! Então pegue-os e pegue a estrada - há muitas coisas incríveis esperando por você neste local incrível. - 42.672718,11.86924
La Casetta sabe o que é importante para os seus hóspedes, é por isso que oferece acesso gratuito à Internet! Mantenha-se ligado durante a sua estadia e aproveite ao máximo.
Check-in em La Casetta começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em La Casetta, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









