Soberbo
9,7 /10

Pontuação obtida a partir de 7 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

La casa in centro, Recanati

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Roma, 31, 62019 Recanati, Itália Itália - Ver no mapa
9,7 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

La casa in centro encontra-se em Recanati, a 3 minutos a pé de Casa Leopardi Museum e 7,9 km de Santuário da Santa Casa de Loreto. O alojamento está a 37 km de Estação Ferroviária de Ancona e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

O Aeroporto de Marche fica a 46 km da propriedade.

Instalações
Pedimos que os nossos hóspedes se abstenham de fumar durante a sua estadia connosco para manter uma experiência agradável. Obrigado pela sua cooperação! Precisa de um lugar para ficar que não esteja cheio de fumantes? Não há problema. Os nossos quartos para não fumadores no local são exatamente o que precisa. Oferecemos diferentes tipos de alojamento para tornar a sua estadia o mais confortável possível. A nossa casa de banho está equipada com um chuveiro privado para lhe proporcionar relaxamento e conforto. Comece cada dia com uma sensação de refresco em um ambiente perfeito! Hoje é o dia perfeito para relaxar e descobrir tudo o que temos para oferecer. Visite-nos agora e aproveite ao máximo o seu tempo!

Hotéis e alojamentos próximos A Casa di Silvia (139 m), Il Viandante (153 m), Porta Marina (171 m), Oliva Apartment (203 m), Terrazza sull'infinito (261 m), Hotel Ristorante La Ginestra (263 m), Finestra sul mare (310 m), La Casetta di Zia Palmina (329 m), Affittacamere Rosita Recanati (366 m), CalaLaNotte (374 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento Standard com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento Standard com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Varal para roupas,
  • Ferro de passar,
  • Cestos de lixo,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Ventilador,
  • Entrada exclusiva,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Aquecimento central,
  • Lavadora de roupas
Casa de banho
  • Shampoo,
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos,
  • Sanitário,
  • Papel higiênico,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Sabonete líquido,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Condicionador,
  • Bacia sanitária
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Lava-louças,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Refrigerador,
  • Forno micro-ondas,
  • Mesa para refeições
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Exterior e Vista
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Panorama,
  • Vista para o pátio interno
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

Featuring a private entrance, this apartment consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a bidet. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment features tiled floors, a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker as well as an inner courtyard view. The unit offers 2 beds.

Comentários de La casa in centro

Ao escolher La casa in centro, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel La casa in centro

Os preços no hotel La casa in centro começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: La casa in centro

Geral Geral

Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento La casa in centro Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: La casa in centro

Check-in La casa in centro Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out La casa in centro Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto La casa in centro Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de La casa in centro em Recanati

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do La casa in centro?

Precisa encontrar La casa in centro? Não procure mais - temos as coordenadas exatas para você! Agora o acesso a este lugar não poderia ser mais fácil. - 43.400765,13.552365

O La casa in centro oferece Wi-Fi gratuito?

La casa in centro é o lugar perfeito para pessoas experientes em tecnologia que querem ficar conectadas! Desfrute de internet gratuita e de alta velocidade durante a sua visita.

Quando posso fazer o check-in e check-out da La casa in centro?

Check-in em La casa in centro começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a La casa in centro?

Depois de fazer uma reserva em La casa in centro, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.