Pontuação obtida a partir de 8 comentários
L'Esquerade localiza-se em Castillon-de-Larboust, a 50 km de Gouffre d'Esparros e 7,2 km de Luchon Golf Course, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 8,2 km de Col de Peyresourde e 40 km de Col d'Aspin.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
Lago d'Oô fica a 8,2 km de L'Esquerade, enquanto Saint-Lary-Soulan fica a 37 km de distância. O Aeroporto Internacional de Tarbes-Lourdes Pyrénées fica a 108 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this spacious apartment also comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a terrace with mountain views, this apartment also features a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.
Ao escolher L'Esquerade, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel L'Esquerade começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Quadra de Tênis, Atividades de pesca, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Campo de minigolfe
Varanda
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 09:30:00 Até às 12:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Em pouco tempo, você encontrará L'Esquerade com essas coordenadas super úteis! - 42.805845,0.540232
Na L'Esquerade garantimos que a sua estadia seja o mais livre de stress e confortável possível, oferecendo estacionamento gratuito a todos os nossos hóspedes. Portanto, não se preocupe com as altas taxas - apenas aproveite as comodidades confortáveis.
Check-in em L'Esquerade começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em L'Esquerade, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Appart'City Classic Nîmes, Le Presbytère - demeure d'exception historique, Camping 5 étoiles - Parc aquatique - eeibhf, La Villa Noémie - À 10mn de Perpignan, Maison de famille,
Mais destinos — Hotéis em Harrington Hundreds, Hotéis em Riveralta, Hotéis em Mamkoda, Hotéis em Bettel, Hotéis em Miramar,









