Pontuação obtida a partir de 14 comentários
KOTONE localiza-se em Otaru, a 16 km de Otarushi Zenibako City Center, 34 km de Estação Ferroviária de Sapporo e 46 km de Estação Ferroviária de Shin-Sapporo. O alojamento está a 1,6 km de Estação Ferroviária Otaru, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Parque do Canal Otaru fica a 2,7 km de KOTONE, enquanto Otaru Museum está a 3,3 km de distância. O Aeroporto de Okadama fica a 37 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Guest House Asahi (51 m), sakurayuki (65 m), THE BEEHIVE AIOI (90 m), Stay's OTARU (119 m), Aioi Yanto 一日一組限定古民家宿 (134 m), Tsubaki オーシャンビュー 観光拠点 閑静な住宅街 (166 m), Guest House Ringo (167 m), Canal Villa Otaru (168 m), Hatsune 観光拠点 多人数向け 閑静な住宅街 (174 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Featuring a private entrance, this spacious holiday home also is comprised of 3 separate bedrooms and 1 bathroom with a hairdryer. Guests can make meals in the fully equipped kitchen that features a stovetop, a refrigerator and a microwave. The holiday home offers air conditioning, a washing machine, heating, as well as a flat-screen TV. The unit offers 6 beds.
Ao escolher KOTONE, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel KOTONE começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Depósito de bagagens
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 15,000.00 JPY.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura KOTONE, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 43.191241,141.006365
KOTONE sabe o que é importante para os seus hóspedes, é por isso que oferece acesso gratuito à Internet! Mantenha-se ligado durante a sua estadia e aproveite ao máximo.
Nossa instalação torna mais fácil vir e ficar conosco! Desfrute do estacionamento gratuito, para que possa simplesmente relaxar sem se preocupar com o custo da sua estadia.
Check-in em KOTONE começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em KOTONE, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Japão — Annex Aburaya, Kita Hotel, Tokyo Hikari Guesthouse, Le Nessa Akazawa - Vacation STAY 90010v, BAi歌舞伎町2丁目,
Mais destinos — Hotéis em Kornos, Hotéis em Kamalé, Hotéis em Tócuaro, Hotéis em Al Qal‘ah al Kubrá, Hotéis em Bugiri,









