Soberbo
10,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa, Estación del Rincón

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Calle la Corta 14bis, 29730 Estación del Rincón, Espanha Espanha - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista da cidade, INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 1,7 km de Playa del Rincon de la Victoria Beach. O alojamento está a 14 km de Gibralfaro Viewpoint e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque de Málaga fica a 14 km de INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa, enquanto Museu Picasso está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 27 km de distância.

Instalações
Por preocupação com o conforto e a saúde dos nossos hóspedes, as nossas instalações são totalmente para não fumadores. Isto aplica-se a todas as áreas comuns e quartos. Pedimos que se abstenha de fumar durante a sua estadia na Apartamento. Você vai se sentir em casa em nossas instalações. Temos mobiliário de jardim confortável que lhe dará a oportunidade perfeita para relaxar! O nosso alojamento oferece uma variedade de mobiliário de jardim elegante, ideal para desfrutar do ar fresco ou receber os hóspedes. Nós cordialmente convidamos você a aproveitar o conforto da casa do nosso alojamento! Temos o prazer de recebê-lo e garantir uma estadia inesquecível.
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Entrada exclusiva,
  • Lavadora de roupas,
  • Climatização,
  • Cestos de lixo,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Varal para roupas,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Cabideiro,
  • Vestiário,
  • Berços/camas infantis,
  • Materiais de limpeza,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Sala de estar,
  • Ventilador,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Chão de azulejo/mármore
Casa de banho
  • Banheira de imersão,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Bacia sanitária,
  • Sabonete líquido,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Área de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Mobília de jardim,
  • Cadeirão para crianças,
  • Forno micro-ondas,
  • Cafeteira elétrica,
  • Vinho ou espumante,
  • Lava-louças,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Pequena cozinha,
  • Mesa para refeições,
  • Espaço para refeições,
  • Fogão a gás,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Taças para vinho,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Sacada,
  • Vista para a cidade,
  • Vista para uma rua tranquila
Acessibilidade
  • Acesso por elevador,
  • Andares superiores com acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio,
  • Autônomo
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath and a bidet. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The spacious apartment offers a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as a terrace with city views. The unit has 3 beds.

Comentários de INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa

Ao escolher INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa

Os preços no hotel INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa

Check-in INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 23:00:00 horas

Check-out INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa em Estación del Rincón

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa?

Procurando por INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa? Não procure mais! Pegue seu GPS e dirija-se a essas coordenadas - elas o levarão até lá em pouco tempo. - 36.716599,-4.283982

O INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa oferece Wi-Fi gratuito aos seus hóspedes?

Na INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa?

Check-in em INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa?

Depois de fazer uma reserva em INTERNET gratis, En el centro y a 150m de la playa, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.