Soberbo
9,4 /10

Pontuação obtida a partir de 908 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Il Vicolo, Lucca

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 34 Via San Frediano PIANO SECONDO, 55100 Lucca, Itália Itália - Ver no mapa
9,4 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de hóspedes
Visualizar preços
Breve Descrição

Il Vicolo localiza-se em Lucca, a 27 km de Catedral de Pisa e a 27 km de Piazza dei Miracoli, e fornece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento tem uma boa localização na área de Lucca Centro Storico, a 33 km de Estação Ferroviária de Montecatini e a 49 km de Porto de Livorno. O alojamento está a 200 m do centro da cidade e a 20 km de Torre Inclinada de Pisa.

Os quartos dispõem de ar condicionado, televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma máquina de lavar louça, máquina de café, bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes vista da cidade. No alojamento, todos os quartos incluem roupa de cama e toalhas.

Il Vicolo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazza dell'Anfiteatro, San Michele in Foro e Guinigi Tower. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 37 km de distância.

Instalações
Em caso de incêndio, o nosso extintor de incêndio facilmente acessível e claramente visível irá ajudá-lo a extingui-lo. Fantástico! Oferecemos serviço de quarto para que você possa desfrutar de uma deliciosa refeição no conforto do seu próprio quarto. Lamentamos saber que você não pode trazer seu animal de estimação com você para a nossa Casa de hóspedes. Animais de estimação não são permitidos em nenhum dos nossos quartos de acordo com as regras da acomodação. Nosso alojamento oferece uma mesa, proporcionando aos hóspedes o lugar perfeito para trabalhar ou tempo de lazer. Reserve o seu quarto de alojamento hoje e planeie a sua viagem perfeita! Não perca a oportunidade de criar memórias inesquecíveis.

Hotéis e alojamentos próximos Casa San Frediano 3 Luxury Bedrooms and a Charming LUCCA View Inside the Walls (28 m), Apartment in Lucca near San Frediano Mosaic (34 m), Appartamento San Frediano (44 m), Casa Sibel Lucca (49 m), Micheli Suite Anfiteatro Square (63 m), Casa Pitt, a Luxury 3 bedrooms Apartment in Lucca (63 m), Apartment in Lucca with Piazza Views (63 m), Residenza FillAnfi (66 m), VISTA Sulla BASILICA - LUCCA Centro - Wifi (66 m), Casa Colosseum, A Million Dollar's View: the Lucca Colosseum. Luxury 1 bedroom 1 Bathroom Apartment (70 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

for this property there is a cost of 10 euro for check in after 8 p.m.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Quarto Duplo com Casa de Banho PrivativaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa
Comodidades dos quartos
  • Travesseiro antialérgico,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Tela mosquiteira,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Cestos de lixo,
  • Climatização,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cabideiro,
  • Hipoalergênico,
  • Mesa de trabalho
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Shampoo,
  • Banheiro privativo,
  • Bacia sanitária,
  • Sanitário,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • Canais a cabo,
  • TV
Comida e Bebida
  • Mesa para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Área de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Espaço para refeições,
  • Cafeteira elétrica,
  • Pequena cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Lava-louças
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para o pátio interno,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo,
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas,
  • Cadeira para chuveiro
Segurança
  • Extintor de incêndio
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

Providing free toiletries, this double room includes a private bathroom with a walk-in shower, a bidet and a hairdryer. The well-equipped kitchen features a stovetop, a dishwasher, kitchenware and an oven. The air-conditioned double room provides a flat-screen TV with streaming services, a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe as well as city views. The unit offers 1 bed.

Comentários de Il Vicolo

Ao escolher Il Vicolo, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Il Vicolo

Os preços no hotel Il Vicolo começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Il Vicolo

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Cozinha compartilhada

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Limpeza diária do quarto

Comodidades de negócios Comodidades de negócios

Fax/fotocopiadora

Lojas Lojas

Mercadinho no local

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Acesso a profissionais médicos, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Il Vicolo Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Il Vicolo

Check-in Il Vicolo Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Il Vicolo Check-out

A partir das 07:00:00 Até às 10:30:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Il Vicolo Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Il Vicolo em Lucca

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Il Vicolo?

Se você está procurando por Il Vicolo, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 43.845988,10.504963

A Il Vicolo oferece internet gratuita?

Il Vicolo sabe como tratar bem seus convidados! Todos os hóspedes recebem acesso gratuito à Internet - esta é apenas uma oferta.

Quando são os horários de check-in e check-out na Il Vicolo?

Check-in em Il Vicolo começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:30:00.

Como entrar em contato com a Il Vicolo?

Depois de fazer uma reserva em Il Vicolo, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.