Soberbo
9,0 /10

Pontuação obtida a partir de 61 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Il Vico, Gaeta

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Lungomare G. Caboto vico 15 n.7, 04024 Gaeta, Itália Itália - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Em Gaeta, a 15 minutos a pé de Praia de Serapo, 7,3 km de Porto de Formia e 34 km de Terracina Train Station, Il Vico apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1940, está a 36 km de Temple of Jupiter Anxur e 2,1 km de Santuário de Montagna Spaccata.

Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Regional City Park of Monte Orlando fica a 3,3 km de Il Vico, enquanto Estação Ferroviária de Formia está a 6,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 99 km de distância.

Instalações
Nossa acomodação terá prazer em acomodar você e seu animal de estimação. Temos quartos de todos os tamanhos que se encaixam em qualquer animal de estimação, para que você não precise se preocupar em ficar conosco! Basta informar a recepcionista durante a reserva que você fará o check-in com seu animal de estimação. Nossos extintores de incêndio são colocados em locais que os tornam fáceis de encontrar e usar. Os nossos quartos oferecem uma solução de armazenamento elegante graças ao elegante cabide de casaco. Sinta-se em casa com conforto refinado! Mime-se com umas férias maravilhosas! Reserve o seu quarto hoje e comece a planear umas férias inesquecíveis.

Hotéis e alojamentos próximos L'Ancorotto Azzurro (12 m), Vico gli Scalzi (17 m), SoleLunaGaeta (18 m), STELLA MARIS GAETA (19 m), Casa con abbonamento parcheggio sul Lungomare (19 m), Acqua Marina (21 m), La maison di Lea (30 m), residence Gaja (33 m), Le Isole di MadamA (41 m), Di Schino House (46 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Travesseiro antialérgico,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central,
  • Cabideiro,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Ventilador,
  • Cama dobrável,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Berços/camas infantis,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Varal para roupas,
  • Sofá confortável,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Lavadora de roupas,
  • Cestos de lixo
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Sanitário,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Bacia sanitária,
  • Banheiro privativo,
  • Papel higiênico,
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Garrafa de água mineral,
  • Cafeteira elétrica,
  • Espaço para refeições,
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Fogão elétrico,
  • Taças para vinho,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Sacada,
  • Vista para o mar,
  • Panorama,
  • Área externa,
  • Vista para uma rua tranquila
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Limpeza e desinfeção
  • Gel higienizador de mãos

This apartment is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and free toiletries. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Featuring a balcony with sea views, this apartment also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.

Comentários de Il Vico

Ao escolher Il Vico, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Il Vico

Os preços no hotel Il Vico começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Il Vico

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída rápida, Entrada/saída privativa

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Il Vico Estacionamento

Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Il Vico

Check-in Il Vico Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Il Vico Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Il Vico Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Il Vico em Gaeta

 
FAQ
Quais são as coordenadas do Il Vico?

Se você está procurando por Il Vico, temos apenas essas coordenadas que irão ajudá-lo a chegar lá rapidamente! - 41.219399,13.570159

Existe internet gratuita no Il Vico?

Il Vico mima os seus hóspedes com acesso gratuito à Internet, permitindo-lhes manter-se ligados durante a sua estadia aqui!

Quais são os horários de check-in e check-out na Il Vico?

Check-in em Il Vico começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as diferentes formas de contactar a Il Vico?

Depois de fazer uma reserva em Il Vico, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.