Pontuação obtida a partir de 2782 comentários
Localizado na praia de seixos com o elegante Bar Lido, o Hotel Vis disponibiliza quartos climatizados com televisão por satélite. O centro histórico de Dubrovnik e o Passeio Marítimo Stradun ficam a 15 minutos de autocarro.
Todos os quartos têm casas de banho privativas e varandas com vista do mar ou do parque. O Wi-Fi é gratuito em todas as áreas do estabelecimento.
O restaurante principal serve uma cozinha internacional e local da Dalmácia, bem como pratos vegetarianos. Os hóspedes podem desfrutar de refeições ao ar livre no terraço, com vista do Mar Adriático. O Vis Hotel também possui um bar de aperitivos.
O Vis pode organizar serviços de mergulho e de aluguer de carros, assim como passeios pela cidade com guias profissionais. O passeio marítimo da Baía de Lapad possui várias lojas, restaurantes e cafés.
O Aeroporto de Dubrovnik encontra-se a cerca de 25 km do hotel.
Hotéis e alojamentos próximos Hotel Uvala (60 m), Apartment Dubrovnik With Sea View V (78 m), Hotel Splendid (140 m), Hotel Komodor (223 m), Feel Good Apartment (244 m), Villa Hortenzia (256 m), Villa Hortenzia - One-Bedroom Apartment with Terrace-2 (256 m), Villa Hortenzia - Three-Bedroom Apartment with Terrace and Sea View (256 m), K-apartments (265 m), Apartments and rooms with parking space Dubrovnik - 11207 (295 m),
Kindly note that the payment is made in EUR.
Os quartos climatizados incluem uma televisão por satélite e um telefone. A casa de banho inclui um chuveiro e a varanda apresenta vista para o parque.
Estes quartos climatizados incluem televisão por satélite e um telefone. A casa de banho tem um chuveiro e a varanda oferece vista para o Mar Adriático.
This air-conditioned double room is comprised of a flat-screen TV with satellite channels, a private bathroom as well as a balcony with garden views.
Este quarto duplo tem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma casa de banho privativa e uma varanda com vistas para o mar.
Este quarto individual climatizado apresenta uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma casa de banho privativa e uma varanda com vista para o jardim. Esta unidade fornece 1 cama.
The spacious double room features air conditioning, a private entrance, a balcony with sea views as well as a private bathroom boasting a bath or a shower. The unit has 2 beds.
The twin/double room provides air conditioning, a private entrance, a balcony with garden views as well as a private bathroom featuring a bath or a shower.
Ao escolher Hotel Vis, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Hotel Vis começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Quadra de Tênis, Complexo aquático, Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Restaurante no local, Bar no hotel, Refeições embaladas, Bar de petiscos, Cardápios dietéticos especiais (sob solicitação), Vinhos e champanhes, Frutas disponíveis
De frente para o mar, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia
Transporte (aeroporto), Locação de automóveis, Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento na rua, Estacionamento adaptado, Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Recepção aberta 24 horas por dia, Câmbio de moeda, Posto de informações turísticas, Depósito de bagagens, Caixa eletrônico no local, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Área de estar/TV compartilhada, Móveis de jardim
Serviço de lavanderia, Serviço de passar roupa, Limpeza diária do quarto
Fax/fotocopiadora
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Chave de entrada
Cofre de segurança, Vigilância 24 horas, Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social, Telas ou divisórias físicas entre funcionários e clientes nas áreas adequadas
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Café da manhã com embalagens para levar a comida, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível. Estacionamento acessível disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 00:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não consegue encontrar a sua propriedade em Hotel Vis? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - 42.653085,18.06795
Hotel Vis mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!
Check-in em Hotel Vis começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Hotel Vis, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Croácia — Apartments with parking space Makarska - 15375, Apartman Kupa, Apartment Andelina, Apartments with a parking space Delnice, Gorski kotar - 20297, Vransko Lake House,
Mais destinos — Hotéis em Aşağı Apu, Hotéis em Kampong Kiulap, Hotéis em Blausee, Hotéis em Pʼakhulani, Hotéis em Ḩayy al Ḩamdānīyah,


