HOTEL K2, Higuey

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • CARRETERA MELLA KILÓMETRO 1 Y MEDIO ENTRADA DEL MAMEY, 23000 Higuey, República Dominicana República Dominicana - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Motel para casais
Visualizar preços
Breve Descrição

A cerca de 35 km de Clube de Golfe Cana Bay e a 37 km de Punta Blanca, HOTEL K2 apresenta quartos em Higuey. O alojamento está a cerca de 44 km de Campo de Golfe e Country Club Cocotal, a 44 km de Campo de Golfe Dye Fore e a 46 km de Marina de Casa de Campo. O alojamento fornece uma receção aberta 24 horas, um serviço de concierge e organização de passeios.

Apresentando uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, as acomodações do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos incluem varanda. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.

Campo de Golfe Teeth of the Dog fica a 46 km de HOTEL K2. O Aeroporto Internacional La Romana fica a 39 km de distância.

Instalações
Nossa acomodação HOTEL K2 tem uma área específica para fumantes para os hóspedes. Nossos hóspedes podem se sentir seguros sabendo que usamos produtos químicos de limpeza para manter os mais altos padrões de limpeza e fornecer proteção confiável contra o coronavírus. Infelizmente, nossa residência tem uma política rigorosa de "sem animal de estimação", portanto, companheiros peludos não são uma opção. No entanto, tentamos tornar a sua estadia connosco inesquecível sem amigos de quatro patas! Nas nossas instalações, fazemos o nosso melhor para tornar a sua estadia o mais confortável e agradável possível - em cada casa de banho encontrará uma selecção de produtos de higiene pessoal gratuitos. Gostaríamos que você se juntasse a nós! Não perca a chance de ter uma ótima companhia. Por favor, venha agora.

Hotéis e alojamentos próximos Alojamiento con playa artificial en el centro de la ciudad (0 m), Naranjo Hotel Boutique (243 m), Higuey Center City (504 m), Hotel Maria Bonita Higüey (544 m), Hotel María Bonita Higüey, Apartments (545 m), Melina Hotel (662 m), Apartamento en Higüey (756 m), Apto dos habitaciones (849 m), Condominio Leticia (925 m), Condominio Leticia 1 (932 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Quarto Duplo StandardDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Duplo Standard
Comodidades dos quartos
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cestos de lixo,
  • Materiais de limpeza,
  • Climatização,
  • Entrada exclusiva,
  • Travesseiro (sem penas)
Casa de banho
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Banheiro privativo,
  • Papel higiênico,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Chave de entrada,
  • Lençóis,
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra)
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas,
  • Unidade inteira no térreo

Featuring free toiletries, this double room includes a private bathroom with a bath or a shower. This double room has air conditioning, a private entrance and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.

Quarto Duplo StandardDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Duplo Standard

The double room offers air conditioning and a private entrance, as well as a private bathroom boasting a bath or a shower. The unit has 1 bed.

Quarto Twin EconómicoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Twin Económico

The twin room features air conditioning and a private entrance, as well as a private bathroom boasting a bath or a shower. The unit has 2 beds.

Quarto Twin StandardDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Twin Standard

The twin room provides air conditioning and a private entrance, as well as a private bathroom featuring a bath or a shower. This twin room offers a wardrobe and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.

Quarto Triplo com VarandaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Quarto Triplo com Varanda

The spacious triple room features air conditioning and a private entrance, as well as a private bathroom boasting a bath or a shower. The unit has 3 beds.

Comentários de HOTEL K2

Ao escolher HOTEL K2, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel HOTEL K2

Os preços no hotel HOTEL K2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: HOTEL K2

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Transporte Transporte

Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Recepção aberta 24 horas por dia, Posto de informações turísticas, Serviços de concierge, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Limpeza diária do quarto

Vários Vários

Quartos familiares amplos, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Chave de entrada

Segurança Segurança

Vigilância 24 horas, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Opção de entrega de comida no alojamento

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento HOTEL K2 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: HOTEL K2

Check-in HOTEL K2 Check-in

A partir das 13:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out HOTEL K2 Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 12:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto HOTEL K2 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de HOTEL K2 em Higuey

 
FAQ
Quais são as coordenadas do sistema de posicionamento global (GPS) da HOTEL K2?

Procurando por HOTEL K2? Basta digitar essas coordenadas no seu GPS e nós vamos levá-lo lá em nenhum momento! - 18.612783,-68.71545

Vocês oferecem estacionamento gratuito no HOTEL K2 para todos os hóspedes?

Durante a sua estadia no HOTEL K2, o estacionamento não será um problema - é gratuito para todos os hóspedes! Aproveite a sua visita sem se preocupar com o custo de encontrar um lugar.

Quais são os horários de check-in e check-out na HOTEL K2?

Check-in em HOTEL K2 começa em 13:00:00 e check-out antes de 12:00:00.

Como posso contactar a HOTEL K2?

Depois de fazer uma reserva em HOTEL K2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.