Pontuação obtida a partir de 140 comentários
Em Kutaisi, a 2 minutos a pé de Fonte Colchis, 500 m de Ponte do Amor e 15 minutos a pé de Catedral de Bagrati, Home № 1 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 8,9 km de Mosteiro de Ghélati e 21 km de Caverna de Prometheus.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Kutaisi fica a 15 minutos a pé de Home № 1, enquanto Mosteiro Motsameta está a 5,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Kutaisi fica a 36 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos central square (12 m), the best apartment (19 m), Home № 2 (22 m), House number 1 in kutaisi (22 m), apartment (29 m), House 1891 (42 m), Hotel Goldenera (44 m), apartment (51 m), Home M&M (52 m), Hotel Daisy S Home (72 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This air-conditioned apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This apartment features a washing machine, a tea and coffee maker, a flat-screen TV and a balcony. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Home № 1, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Home № 1 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 14:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando um objeto Home № 1, basta digitar essas coordenadas e elas o levarão direto até lá! - 42.269672,42.705559
É hora de se conectar! Os hóspedes do Home № 1 podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.
Check-in em Home № 1 começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Home № 1, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









